Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Belle de Nuit Fragonard Feminino

Belle de Nuit Fragonard Feminino

Belle de Nuit Fragonard Feminino Imagens Belle de Nuit Fragonard Feminino Imagens Belle de Nuit Fragonard Feminino Imagens Belle de Nuit Fragonard Feminino Imagens Belle de Nuit Fragonard Feminino Imagens Belle de Nuit Fragonard Feminino Imagens

Belle de Nuit de Fragonard é um perfume Oriental Floral Feminino. Belle de Nuit foi lançado em 2001. As notas de topo são Maravilha, Ylang Ylang e Gardênia as notas de coração são Violeta, Gerânio e Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar e Ameixa seca

Maravilha Ylang Ylang Gardênia

Violeta Gerânio Rosa

Notas amadeiradas Almíscar Ameixa seca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Belle de Nuit by Fragonard.

Dior Addict Eau Sensuelle

Belle de Nuit Resenhas de fragrâncias

gatoburi
gatoburi

Caramba, ia deixando de resenhar justo este. Para não fugir à regra,este vai na direção do j'Adore, mas é muito melhor, mais profundo e mais sofisticado. A combinação campeã de rosa e violeta ganha uma cor vibrante com a ameixa, e o almíscar faz a mágica e envolve a combinação numa capa de veludo. Sensual e elegante até. E como bom Fragonard, excelente duração e boa projeção. Mais uma jóia dessa perfumaria.

PS - e o vidro é um luxo só

Richelle
Richelle

Ele tem um acorde de rosa/violeta que nos primeiros 15 minutos na pele me faz pensar no J'adore EDP, mas com uma ameixinha discretíssima, sem o jasmim e com mais rosa. Cheirando diretamente no frasco diria que a estrela principal aqui é mesmo a rosa, e a violenta faz parte de sua corte (rosa bem natural, por sinal). No Fragrantica de lá o povo acha que lembra o L'or J'adore The Absolute, que eu infelizmente não conheço.

É até menos atalcado que o Lolita (que além de violeta tem a íris, né?), no início intenso e poderoso, depois confortável, mas nunca apagado. Boa longevidade, pede temperaturas mais amenas e moderação nas borrifadas.

Pra quem tiver oportunidade, estando na França, vale à pena visitar a Fabrica da Fragonard. Eles fazem um "tour" com os visitantes pelas instalações, com direito a experimentar as fragrâncias!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fragonard Belle de Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fragonard Belle de Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Belle de Nuit de Fragonard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Belle de Nuit de Fragonard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fragonard Eclat Hermes Jour d'Hermes Jimmy Choo Jimmy Choo Christian Dior Diorissimo Guerlain Insolence Shimmering Edition Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Reminiscence Vanille Serge Lutens Datura Noir L`Occitane en Provence The Vert & Bigarade Molinard Nirmala Mugler Angel Les Parfums de Cuir Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Guerlain Spiritueuse Double Vanille Juliette Has A Gun Lady Vengeance Hanae Mori Hanae Mori Viktor&Rolf Flowerbomb Guerlain Tonka Imperiale Annick Goutal Petite Cherie Guerlain Eau de Shalimar