Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Vetiver Floris Compartilhável

Vetiver Floris Compartilhável

Vetiver Floris Compartilhável Imagens

Vetiver de Floris é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Vetiver foi lançado em 2000. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Lavanda as notas de coração são Cardamomo, Trevo, Coentro, Canela, Gerânio e Vetiver as notas de fundo são Âmbar, Olíbano, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Lavanda

Cardamomo Trevo Coentro Canela Gerânio Vetiver

Âmbar Olíbano Patchouli ou Oriza Sândalo Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver by Floris.

Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Ermenegildo Zegna Zegna Intenso Rochas Rochas Man Tom Ford Tom Ford for Men Extreme Louis Feraud Feraud Homme Oscar de la Renta Oscar for Men Esteban Tonka Yves Rocher Nature Millenaire pour Homme Maitre Parfumeur et Gantier Santal Noble Tom Ford Grey Vetiver Detaille Yatching Aramis Impeccable Zara Il Homme