Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Special 127 Floris Compartilhável

Special 127 Floris Compartilhável

Special 127 Floris Compartilhável Imagens Special 127 Floris Compartilhável Imagens

Special 127 de Floris é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Special 127 foi lançado em 1890. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Lavanda e Petitgrain as notas de coração são Gerânio, Rosa, Ylang Ylang e Néroli as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Laranja Lavanda Petitgrain

Gerânio Rosa Ylang Ylang Néroli

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Special 127 by Floris.

Special 127 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Special 127 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Special 127, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Special 127 de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Special 127 de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Donna Karan DKNY Energy for Men Clarins Eau Ressourcante Esteban Fureur d'agrumes Aveda Chakra 5 Creativity Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme IVR Swiss Group Eaudesalpes Hierba Verbena & Te Verde L`Occitane en Provence The Bergamote - Bergamot Tea Ted Baker Skinwear Ten for Men Avon Simple Elements Warm Sunshine The American Line Coast Guard - Rip Tide Demeter Fragrance Mojito Acorelle Jardin des Thes