Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Special 127 Floris Compartilhável

Special 127 Floris Compartilhável

herbal
Special 127 Floris Compartilhável Imagens Special 127 Floris Compartilhável Imagens

Special 127 de Floris é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Special 127 foi lançado em 1890. As notas de topo são Bergamota, Laranja, Lavanda e Petitgrain as notas de coração são Gerânio, Rosa, Ylang Ylang e Néroli as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Laranja Lavanda Petitgrain

Gerânio Rosa Ylang Ylang Néroli

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Special 127 by Floris.

Special 127 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Special 127 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Special 127, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Special 127 de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Special 127 de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Azzaro Chrome Givenchy Eau Torride Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Homme Nicolai Parfumeur Createur Cedrat Intense Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Men Animale Animale Temptation for Men O Boticario Ma Chérie M. Micallef Les 4 Saisons: White Sea DSH Perfumes The´ Vert (Tea No. 1) Keiko Mecheri Tarifa Can Carlos Albahaca Erbario Toscano Agrumato di Costa