Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Petals From My Garden Floris Feminino

Petals From My Garden Floris Feminino

Petals From My Garden Floris Feminino Imagens Petals From My Garden Floris Feminino Imagens

Petals From My Garden de Floris é um perfume Floral Verde Feminino. Esta é uma nova fragrância. Petals From My Garden foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Edward Bodenham As notas de topo são Rosa, Néroli e Bergamota as notas de coração são Rosa, Cravo e Gerânio as notas de fundo são Âmbar e Almíscar

Rosa Néroli Bergamota

Rosa Cravo Gerânio

Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Petals From My Garden by Floris.

Petals From My Garden Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Petals From My Garden fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Petals From My Garden, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Petals From My Garden de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Petals From My Garden de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
ID Parfums Le Monde des Rêves Versace Versace Essence Emotional Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Morning Woman Jo Malone French Lime Blossom Annick Goutal Des Lys Gendarme 7 Sinful Scents Envious Berkeley Square White Muguet Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Eden No.3 Ayala Moriel Charisma mark. mark Earth Hugh Parsons 99 Regent Street LR Ralf Moeller