Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Madonna of the Almonds Floris Feminino

Madonna of the Almonds Floris Feminino

amêndoa
Madonna of the Almonds Floris Feminino Imagens

Madonna of the Almonds de Floris é um perfume Floral Frutado Feminino. Madonna of the Almonds foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Shelagh Foyle As notas de topo são Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Amêndoa, Flor de Amêndoa, Notas frutadas, Especiarias e Baunilha as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Incenso

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Amêndoa Flor de Amêndoa Notas frutadas Especiarias Baunilha

Almíscar Sândalo Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Madonna of the Almonds by Floris.

Madonna of the Almonds Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Madonna of the Almonds fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Madonna of the Almonds, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Madonna of the Almonds de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Madonna of the Almonds de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

DSH Perfumes Bridesmaid Coach Coach Poppy S. Cute Sweet Amour Green Apple Andy Warhol Marilyn Rose Teo Cabanel Julia Jeanne Arthes Love Generation Sexy Avon Make Me Smile Maitre Parfumeur et Gantier Rose Muskissime Oscar de la Renta Oscar Tropical Salvador Dali Little Kiss s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Woman Entre Filles Saison 2