Designers » F-H » Cítrico « Grupos

Limes Floris Compartilhado

Limes Floris Compartilhado

Limes Floris Compartilhado Imagens

Limes de Floris é um perfume Cítrico Compartilhado. Limes foi lançado em 1832. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Petitgrain as notas de coração são Flor de Tília, Lírio-do-vale e Néroli a nota de fundo éAlmíscar

Limão verdadeiro Amalfi Petitgrain

Flor de Tília Lírio-do-vale Néroli

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Limes by Floris.

Limes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Limes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Limes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Limes de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Limes de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Lemon Fresca Paco Rabanne Paco Energy L`Erbolario Bergamot Penhaligon`s Castile Carolina Herrera 212 H2O O Boticario Linked He Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Krigler Relaxing Verbena JoAnne Bassett Sparkling Citrus Penhaligon`s Eau de Cologne Atelier Cologne Orange Sanguine Niven Morgan Blue Scent