Designers » F-H » Cítrico « Grupos

Limes Floris Compartilhável

Limes Floris Compartilhável

Limes Floris Compartilhável Imagens

Limes de Floris é um perfume Cítrico Compartilhável. Limes foi lançado em 1832. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Petitgrain as notas de coração são Flor de Tília, Lírio-do-vale e Néroli a nota de fundo éAlmíscar

Limão verdadeiro Amalfi Petitgrain

Flor de Tília Lírio-do-vale Néroli

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Limes by Floris.

Limes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Limes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Limes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Limes de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Limes de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Oscar de la Renta Oscar Citrus Victoria`s Secret Very Sexy for Him 2 Jardin de France Verviene Boadicea the Victorious Energizer Parfums Berdoues Viola Odorata Sprezzatura 768 Аrs Amandi Sinfonia di Note Ecorce d'Orange Adolfo Dominguez Azahar Melvita Lime Roger Vivier Le Neroli Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh Lush Day of the Dead