Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Lily of the Valley Floris Feminino

Lily of the Valley Floris Feminino

Lily of the Valley Floris Feminino Imagens

Lily of the Valley de Floris é um perfume Floral Verde Feminino. Lily of the Valley foi lançado em 1847. As notas de topo são Notas verdes e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Ylang Ylang e Violeta a nota de fundo éAlmíscar

Notas verdes Limão verdadeiro Amalfi

Jasmim Lírio-do-vale Rosa Ylang Ylang Violeta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lily of the Valley by Floris.

Lily of the Valley Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Lily of the Valley fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Lily of the Valley, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lily of the Valley de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lily of the Valley de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Versace Versace Essence Etheral L`Occitane en Provence Notre Flore Iris The Body Shop Japanese Cherry Blossom Eau de Toilette Boucheron Boucheron Eau Legere Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1  Leaves: Mint Aramis New West for Her Weil Sweet Bambou Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Burberry Burberry Summer for Women 2010 Calypso Christiane Celle Jasmin