Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Elite Floris Masculino

Elite Floris Masculino

Elite Floris Masculino Imagens

Elite de Floris é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Elite foi lançado em 1980. As notas de topo são Bergamota, Cedro da Virgínia, Toranja, Junípero ou zimbro e Petitgrain as notas de coração são Abeto, Lavanda e Folha de Louro as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho, Almíscar, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Cedro e Couro

Bergamota Cedro da Virgínia Toranja Junípero ou zimbro Petitgrain

Abeto Lavanda Folha de Louro

Âmbar Musgo de Carvalho Almíscar Patchouli ou Oriza Vetiver Cedro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elite by Floris.

Elite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Elite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Elite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elite de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elite de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Pal Zileri Concept No 18 Pal Zileri Sartoriale Paco Rabanne Ultraviolet Man Summer Pop Promoparf Exclusive Livingstone Traveller Fragrance - Kalahari Donna Karan DKNY Be Delicious RED ART Men Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Donna Karan DKNY Men 2009 Lalique Scorpios Limited Edition 2010 Smell Bent Pere Noel Coward Truefitt & Hill Freshman Adolfo Dominguez U Rituals No. 14 Cypress & Fresh Tangerine