Designers » F-H » Cítrico « Grupos

Cefiro Floris Compartilhável

Cefiro Floris Compartilhável

Cefiro Floris Compartilhável Imagens

Cefiro de Floris é um perfume Cítrico Compartilhável. Cefiro foi lançado em 2001. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti, Tangerina e Laranja as notas de coração são Cardamomo, Jasmim e Noz-moscada as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Almíscar e Sândalo

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Tangerina Laranja

Cardamomo Jasmim Noz-moscada

Cedro da Virgínia Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cefiro by Floris.

Cefiro Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Cefiro fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Cefiro, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cefiro de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cefiro de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Cattier Eau de Matin Creed Zeste Mandarine Pamplemousse O Boticario Nativa Spa  Mandarin + Damask Parfums Berdoues Citrus Hesperida Caswell Massey Lime Detaille Fleur I Profumi di Firenze Limone di Sicilia Roger Vivier Le Neroli Jo Wood Organics Langa Coleen Rooney Coleen X Summer