Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Amber Oud Floris Compartilhado

Amber Oud Floris Compartilhado

Amber Oud Floris Compartilhado Imagens

Amber Oud de Floris é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Amber Oud foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Edward Bodenham As notas de topo são Bergamota e Olíbano as notas de coração são Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Ládano, Agarwood (Oud), Mirra e Baunilha

Bergamota Olíbano

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Rosa

Âmbar Ládano Agarwood (Oud) Mirra Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber Oud by Floris.

Amber Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Floris Amber Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Floris Amber Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber Oud de Floris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber Oud de Floris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Serge Lutens Vetiver Oriental Issey Miyake Le Feu d'Issey Vivienne Westwood Let It Rock Christian Dior Elixir Midnight Poison Bois 1920 Vetiver Ambrato Geoffrey Beene Grey Flannel Sonoma Scent Studio Winter Woods Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit Atelier Flou Monsieur mon Amour Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel DSH Perfumes Jitterbug for Men DSH Perfumes Oude Arabique