Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Tango Florascent Feminino

Tango Florascent Feminino

Tango Florascent Feminino Imagens Tango Florascent Feminino Imagens

Tango de Florascent é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Orquídea e Resinas.

Gardênia Patchouli ou Oriza Opoponax Orquídea Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tango by Florascent.

Tango Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Florascent Tango fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Florascent Tango, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tango de Florascent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tango de Florascent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Joop! Muse Guerlain Terracotta Voile d'Été (No.25, Quand Vient l'Été) La Maison de la Vanille Vanille Fleurie de Tahiti Ted Lapidus Lapidus Woman Marina Picasso Chapeau Bleu Caron Royal Bain de Caron Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette Rasasi Sharina Hermes Eau Claire des Merveilles Blumarine Bellissima Parfum Intense