Designers » F-H » Floral « Grupos

Rose Florascent Feminino

Rose Florascent Feminino

Rose Florascent Feminino Imagens Rose Florascent Feminino Imagens

Rose de Florascent é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Roland Tentunian A nota de topo é Damasco a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Flores brancas e Trevo

Damasco

Rosa

Flores brancas Trevo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose by Florascent.

Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Florascent Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Florascent Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose de Florascent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose de Florascent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Air du Temps Giorgio Beverly Hills Giorgio Aire Campos de Ibiza Agua de Rosas Mandarina Duck Mandarina Duck Rouge Intense Coty Sand & Sable Creed Fleurs de Bulgarie Worth Dans la Nuit Jacques Fath Jacques Fath Irissime Melange Perfume Melange Solid Perfume Floral Ebba Los Angeles Miss Marisa Fleur Jill Stuart Jasmin Fleur Madonna Nudes 1979 Musical