Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Aqua Orientalis Casbah Florascent Feminino

Aqua Orientalis Casbah Florascent Feminino

ozono

Aqua Orientalis Casbah de Florascent é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Rosa e Mimosa as notas de coração são Especiarias e Chá a nota de fundo éNotas amadeiradas

Rosa Mimosa

Especiarias Chá

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Orientalis Casbah by Florascent.

Aqua Orientalis Casbah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Florascent Aqua Orientalis Casbah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Florascent Aqua Orientalis Casbah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Orientalis Casbah de Florascent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Orientalis Casbah de Florascent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Slava Zaitsev Maroussia Jean-Louis Scherrer Immense Pour Femme Shaik Opulent Shaik Classic No 33 O Boticario Lily Essence Caron Royal Bain de Caron Dorin Un Air de Damas Rose Paris Hilton Siren Kate Moss Vintage DSH Perfumes Eau de Trianon (The Perfumed Court; Natural) Giorgio Armani Idole d`Armani Eau de Toilette