Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Aqua Orientalis Casbah Florascent Feminino

Aqua Orientalis Casbah Florascent Feminino

ozono

Aqua Orientalis Casbah de Florascent é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Rosa e Mimosa as notas de coração são Especiarias e Chá a nota de fundo éNotas amadeiradas

Rosa Mimosa

Especiarias Chá

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Orientalis Casbah by Florascent.

Aqua Orientalis Casbah Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Florascent Aqua Orientalis Casbah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Florascent Aqua Orientalis Casbah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Orientalis Casbah de Florascent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Orientalis Casbah de Florascent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Antonio Banderas Diavolo per Donna Rochas Tocade Ineke Evening Edged In Gold Shiseido Vocalise Karl Lagerfeld Kapsule Floriental Coach Legacy Fragonard Miranda Montblanc Presence d`Une Femme Intense Fred Hayman Hollywood Star Mila Schön `70 Fragonard Murmure