Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Floralis Rose Florascent Feminino

Aqua Floralis Rose Florascent Feminino

Aqua Floralis Rose de Florascent é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Roland Tentunian A nota de topo é Damasco a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Flores brancas e Trevo

Damasco

Rosa

Flores brancas Trevo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Floralis Rose by Florascent.

Aqua Floralis Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Florascent Aqua Floralis Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Florascent Aqua Floralis Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Floralis Rose de Florascent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Floralis Rose de Florascent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Pure Poison Montana Suggestion Eau d`Argent Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys Creed Fleurs de Bulgarie The Body Shop Moroccan Rose biehl parfumkunstwerke mb01 Issey Miyake L’Eau d’Issey Fleur de Bois Vicky Tiel Sirene Rothenstein Deja Vu Rodin JoAnne Bassett Malmaison L`Occitane en Provence Peony Ebba Los Angeles Miss Marisa Fleur