Designers » F-H » Floral « Grupos

Aqua Floralis Rose Florascent Feminino

Aqua Floralis Rose Florascent Feminino

Aqua Floralis Rose de Florascent é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Roland Tentunian A nota de topo é Damasco a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Flores brancas e Trevo

Damasco

Rosa

Flores brancas Trevo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Floralis Rose by Florascent.

Aqua Floralis Rose Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Florascent Aqua Floralis Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Florascent Aqua Floralis Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Floralis Rose de Florascent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Floralis Rose de Florascent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beyond Paradise Guy Laroche Fidji Nina Ricci L`Air du Temps Couture Edition Prada No7 Violette Esteban Angelic Flower Bond No 9 Eau de Noho Worth Dans la Nuit Chloe Chloe Eau de Toilette Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Ayala Moriel Zohar Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 11 Erreuno Miss Erreuno