Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Aqua Composita Tango Florascent Feminino

Aqua Composita Tango Florascent Feminino

Aqua Composita Tango de Florascent é um perfume Oriental Floral Feminino. A fragrância contém Gardênia, Patchouli ou Oriza, Opoponax, Orquídea e Resinas.

Gardênia Patchouli ou Oriza Opoponax Orquídea Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqua Composita Tango by Florascent.

Aqua Composita Tango Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Florascent Aqua Composita Tango fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Florascent Aqua Composita Tango, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqua Composita Tango de Florascent. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqua Composita Tango de Florascent representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Danielle Steel Danielle Ineke Evening Edged In Gold Benetton Paradiso Inferno Woman Calvin Klein Secret Obsession Aubusson Aubusson Couleurs Amouage Esprit d`Amouage Giorgio Beverly Hills Sunshine Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Bergamote Guerlain Shalimar Edition Charms Eau de Parfum Fragonard Murmure LR LR Classics Antigua Bath House Indian Ginger and Orchid