Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Flirtatious Flirt! Feminino

Flirtatious Flirt! Feminino Imagens

Flirtatious de Flirt! é um perfume Floral Frutado Feminino. Flirtatious foi lançado em 2007. A fragrância contém Madressilva, Baunilha e Bagas silvestres.

Madressilva Baunilha Bagas silvestres

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flirtatious by Flirt!.

Flirtatious Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Flirt! Flirtatious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Flirt! Flirtatious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flirtatious de Flirt!. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flirtatious de Flirt! representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvatore Ferragamo Incanto Dream Kenzo Le Monde Est Beau Lacoste Dream of Pink Jil Sander Sun Delight Lulu Castagnette Luluforever S. Cute Luxe Berry Passion Red Fragonard Ile d`Amour So...? So…? Kiss me Lomani Best Lady Gianfranco Ferre In The Mood For Love Pure Emanuel Ungaro Apparition Pink Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011