Designers » F-H » Floral « Grupos

Pin Up I M Sensual Fiorucci Feminino

Pin Up I M Sensual Fiorucci Feminino

especiado suave

Pin Up I M Sensual de Fiorucci é um perfume Floral Feminino. Pin Up I M Sensual foi lançado em 2007. As notas de topo são Violeta, Anis e Damasco a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Violeta Anis Damasco

Rosa

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pin Up I M Sensual by Fiorucci.

Pin Up I M Sensual Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fiorucci Pin Up I M Sensual fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fiorucci Pin Up I M Sensual, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pin Up I M Sensual de Fiorucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pin Up I M Sensual de Fiorucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Isabella Rossellini My Manifesto Elizabeth Taylor Forever Elizabeth Serge Lutens Clair de Musc Lise Watier Desirable Bond No 9 Fashion Avenue Mary Kay Journey Lalique Le Baiser Ramon Molvizar Goldskin Profumi del Forte By Night White The Party The Party in Manhattan Erreuno Miss Erreuno Profumi Capri Capri Night