Designers » F-H » Floral « Grupos

Pin Up I M Sensual Fiorucci Feminino

Pin Up I M Sensual Fiorucci Feminino

especiado suave

Pin Up I M Sensual de Fiorucci é um perfume Floral Feminino. Pin Up I M Sensual foi lançado em 2007. As notas de topo são Violeta, Anis e Damasco a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Violeta Anis Damasco

Rosa

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pin Up I M Sensual by Fiorucci.

Pin Up I M Sensual Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fiorucci Pin Up I M Sensual fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fiorucci Pin Up I M Sensual, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pin Up I M Sensual de Fiorucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pin Up I M Sensual de Fiorucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Blush Intense I Profumi di Firenze I Fiori del Cielo Yardley Magnolia Trance Essence Pink Kat Carven Madame de Carven Il Profvmo Rose Secrète Avon Summer White The Crown Perfumery Co. Crown Bouquet Bronnley Hibiscus Eau Fraiche Roberto Capucci Ballade a Venise Skeem Sweet Pea and Vanilla Dana Love's Baby Soft