Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Pin Up I M Funny Fiorucci Feminino

Pin Up I M Funny Fiorucci Feminino

côco

Pin Up I M Funny de Fiorucci é um perfume Floral Frutado Feminino. Pin Up I M Funny foi lançado em 2007. As notas de topo são Côco e Melão as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Vitória Régia e Damasco as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Côco Melão

Flor de Laranjeira africana Vitória Régia Damasco

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pin Up I M Funny by Fiorucci.

Pin Up I M Funny Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fiorucci Pin Up I M Funny fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fiorucci Pin Up I M Funny, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pin Up I M Funny de Fiorucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pin Up I M Funny de Fiorucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique l’Eau d’Eté 2007 L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Versace Versus Time For Pleasure Benetton Cumbia Colors Woman Esprit Dynamic Life for Her Miller Harris Figue Amere Ulric de Varens Varens essentiel Violette Delicate Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Flowers Love & Toast Honey Nectar La Prairie Life Threads Sapphire Esprit Celebration Happy Vibes for Her Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes