Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Pin Up I M Funny Fiorucci Feminino

Pin Up I M Funny Fiorucci Feminino

côco

Pin Up I M Funny de Fiorucci é um perfume Floral Frutado Feminino. Pin Up I M Funny foi lançado em 2007. As notas de topo são Côco e Melão as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Vitória Régia e Damasco as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Côco Melão

Flor de Laranjeira africana Vitória Régia Damasco

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pin Up I M Funny by Fiorucci.

Pin Up I M Funny Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fiorucci Pin Up I M Funny fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fiorucci Pin Up I M Funny, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pin Up I M Funny de Fiorucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pin Up I M Funny de Fiorucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Celebre Etienne Aigner Private Number Harajuku Lovers Harajuku Lovers G Fragonard Belle de Soleil Bijan Bijan Style Novae Plus Pink Miss Caty Cat Ormonde Jayne Osmanthus Shiseido Zen Summer S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Red Van Gils Tendenza Borbonese Borbonese LR LR Classics Florence