Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Tweed Fine Fragrances & Cosmetics Feminino

Tweed Fine Fragrances & Cosmetics Feminino

Tweed de Fine Fragrances & Cosmetics é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Tweed foi lançado em 1936. As notas de topo são Bergamota, Canela e Gerânio as notas de coração são Lavanda, Jasmim, Flor de Laranjeira e Ylang Ylang as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Vetiver, Benjoin e Baunilha

Bergamota Canela Gerânio

Lavanda Jasmim Flor de Laranjeira Ylang Ylang

Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tweed by Fine Fragrances & Cosmetics.

Tweed Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fine Fragrances & Cosmetics Tweed fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fine Fragrances & Cosmetics Tweed, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tweed de Fine Fragrances & Cosmetics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tweed de Fine Fragrances & Cosmetics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

ID Parfums Rose Divine Roberto Verino Verino Pour Homme Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Trance Essence Hail Merri Ulric de Varens Varens Love Indult Isvaraya Lulu Castagnette Lulu Jil Sander Style Soft Cacharel Scarlett Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez Musc for Her Omnia Profumi Granato Des Filles a la Vanille Avec Toi sous les Etoiles