Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Scuderia Ferrari Extreme Ferrari Masculino

Scuderia Ferrari Extreme Ferrari Masculino

Scuderia Ferrari Extreme de Ferrari é um perfume Aromático Aquático Masculino. As notas de topo são Bergamota, Cardamomo e Notas oceânicas as notas de coração são Cedro, Noz-moscada e Gerânio as notas de fundo são Oliveira, Musgo de Carvalho e Almíscar

Bergamota Cardamomo Notas oceânicas

Cedro Noz-moscada Gerânio

Oliveira Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scuderia Ferrari Extreme by Ferrari.

Scuderia Ferrari Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Scuderia Ferrari Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Scuderia Ferrari Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scuderia Ferrari Extreme de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scuderia Ferrari Extreme de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Bvlgari Aqva Pour Homme Marine Tom Tailor Speedlife Man Yves Rocher Antartic Stephanie de Saint-Aignan Embruns d`Ambre Calypso Christiane Celle Calypso Marine O Boticario Xtreme DSH Perfumes La Plage Sea Truefitt & Hill Clubman Bronnley Body Care Skeem Sea Spray Black Phoenix Alchemy Lab The Malignant Dreams of Cthulhu in Love Black Phoenix Alchemy Lab Tony