Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Scuderia Ferrari Extreme Ferrari Masculino

Scuderia Ferrari Extreme Ferrari Masculino

Scuderia Ferrari Extreme de Ferrari é um perfume Aromático Aquático Masculino. As notas de topo são Bergamota, Cardamomo e Notas oceânicas as notas de coração são Cedro, Noz-moscada e Gerânio as notas de fundo são Oliveira, Musgo de Carvalho e Almíscar

Bergamota Cardamomo Notas oceânicas

Cedro Noz-moscada Gerânio

Oliveira Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scuderia Ferrari Extreme by Ferrari.

Scuderia Ferrari Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Scuderia Ferrari Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Scuderia Ferrari Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scuderia Ferrari Extreme de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scuderia Ferrari Extreme de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Bvlgari Aqua Pour Homme Edition Limitee Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Lancetti Lancetti Mood Man Maitre Parfumeur et Gantier Camelia Chinois Juventus 1897 Man Compagnia Delle Indie Europe Mediterranean Breeze Norma Kamali Beach DSH Perfumes La Plage Sea Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition Tiens Envol Tommy Bahama Set Sail Martinique Le Cherche Midi No. 01