Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Racing Ferrari Masculino

Racing Ferrari Masculino

tive: 2

Racing de Ferrari é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Racing foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Manjericão, Toranja, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Madeira de Cashmere, Sálvia e Vetiver as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Benjoin

Tangerina Manjericão Toranja Bergamota Pimenta

Madeira de Cashmere Sálvia Vetiver

Ládano Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Racing by Ferrari.

Racing Resenhas de fragrâncias

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

A primeira vista pode parecer um perfume despretensioso, mas não se engane, é um baita perfume, da linha Ferrari o melhor de todos sem duvida. Aliás um dos melhores que já tive, tem cheiro de perfume chic, caro, refinado.
É um amadeirado meio frutado, cítrico, percebe-se muito bem as notas de Vertiver, Sândalo e tangerina, muito refrescante, bom para usar durante o dia, mas tranquilamente pode ser usado a noite.
Fragrância eu gostei demais = 10/10
Projeção acho media 7/10
Fixação de boa para otíma, mas não excelente 8/10

OBS: Perfume um pouco antigo, dificil de se achar,É uma pena que não se encontra mais dele facilmente, o primeiro eu comprei nas Lojas Renner e o segundo na importadora CHEN, mas já procurei para todo lado e não encontro mais dele, somente em sites de fora do Brasil.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Racing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Racing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Racing de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Racing de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Man Christian Audigier Ed Hardy Men's EDT Ermenegildo Zegna Acqua d`Estate Essenza di Zegna Replay Replay for Him Montale Crystal Aoud Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance Dorissima Narziß (Narziss) Tonatto Profumi Sandalo Per Teti The American Line Army - Patton Voluspa Linden Blond Tabac Platinum J Mix 18 Rituals No. 14 Cypress & Fresh Tangerine