Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Racing Ferrari Masculino

Racing Ferrari Masculino

tive: 2

Racing de Ferrari é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Racing foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Manjericão, Toranja, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Madeira de Cashmere, Sálvia e Vetiver as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Benjoin

Tangerina Manjericão Toranja Bergamota Pimenta

Madeira de Cashmere Sálvia Vetiver

Ládano Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Racing by Ferrari.

Racing Resenhas de fragrâncias

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

A primeira vista pode parecer um perfume despretensioso, mas não se engane, é um baita perfume, da linha Ferrari o melhor de todos sem duvida. Aliás um dos melhores que já tive, tem cheiro de perfume chic, caro, refinado.
É um amadeirado meio frutado, cítrico, percebe-se muito bem as notas de Vertiver, Sândalo e tangerina, muito refrescante, bom para usar durante o dia, mas tranquilamente pode ser usado a noite.
Fragrância eu gostei demais = 10/10
Projeção acho media 7/10
Fixação de boa para otíma, mas não excelente 8/10

OBS: Perfume um pouco antigo, dificil de se achar,É uma pena que não se encontra mais dele facilmente, o primeiro eu comprei nas Lojas Renner e o segundo na importadora CHEN, mas já procurei para todo lado e não encontro mais dele, somente em sites de fora do Brasil.

Racing by Ferrari 4.33 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Ferrari Scuderia Farrari Racing Red eau de toilette tester for men 4.2 oz
FragranceX.com
Eau De Toilette 1.3oz
18.95 USD
Ferrari Scuderia Racing Red Perfume by Ferrari, 1.3 oz Eau De Toilette Spray for Men
FragranceNet.com
Ferrari Ferrari Scuderia Racing Red Eau De Toilette Spray 75ml 2.5oz
42.00 USD
Ferrari Ferrari Scuderia Racing Red Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz
Ferrari Ferrari Scuderia Racing Red Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Racing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Racing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Racing de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Racing de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ghost Ghost Man Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Leonard Leonard Homme Antica Farmacista Lustrous Fire Perfumer`s Workshop Samba Star Man Kanøn Kanon for Men Michael Storer Kadota Joop! Joop! Go Hot Contact Detaille Escrimeur CnR Create Scorpio for Men Solinotes Patchouli Huitieme Art Parfums Fareb