Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Racing Ferrari Masculino

Racing Ferrari Masculino

tive: 2

Racing de Ferrari é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Racing foi lançado em 2003. As notas de topo são Tangerina, Manjericão, Toranja, Bergamota e Pimenta as notas de coração são Madeira de Cashmere, Sálvia e Vetiver as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Benjoin

Tangerina Manjericão Toranja Bergamota Pimenta

Madeira de Cashmere Sálvia Vetiver

Ládano Sândalo Patchouli ou Oriza Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Racing by Ferrari.

Racing Resenhas de fragrâncias

Perfumista-JM77
Perfumista-JM77

A primeira vista pode parecer um perfume despretensioso, mas não se engane, é um baita perfume, da linha Ferrari o melhor de todos sem duvida. Aliás um dos melhores que já tive, tem cheiro de perfume chic, caro, refinado.
É um amadeirado meio frutado, cítrico, percebe-se muito bem as notas de Vertiver, Sândalo e tangerina, muito refrescante, bom para usar durante o dia, mas tranquilamente pode ser usado a noite.
Fragrância eu gostei demais = 10/10
Projeção acho media 7/10
Fixação de boa para otíma, mas não excelente 8/10

OBS: Perfume um pouco antigo, dificil de se achar,É uma pena que não se encontra mais dele facilmente, o primeiro eu comprei nas Lojas Renner e o segundo na importadora CHEN, mas já procurei para todo lado e não encontro mais dele, somente em sites de fora do Brasil.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Racing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Racing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Racing de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Racing de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Mexx Mexx Amsterdam Spring Edition Man Avon Christian Lacroix Noir Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Bruno Banani Time to Play Men Lanvin Vetyver Montale Crystal Aoud Mark Buxton Wood & Absinth Adidas Pure Game Special Edition S.T. Dupont S.T. Dupont Essence Pure ICE Pour Homme