Designers » F-H » Aromático Verde « Grupos

Noble Fig Ferrari Compartilhável

Noble Fig Ferrari Compartilhável

milky
Noble Fig Ferrari Compartilhável Imagens Noble Fig Ferrari Compartilhável Imagens

Noble Fig de Ferrari é um perfume Aromático Verde Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Noble Fig foi lançado em 2015. As notas de topo são Folha de figo, Pimenta rosa e Tangerina as notas de coração são Sálvia Esclaréia e Íris as notas de fundo são Almíscar e Patchouli ou Oriza

Folha de figo Pimenta rosa Tangerina

Sálvia Esclaréia Íris

Almíscar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Noble Fig by Ferrari.

Noble Fig Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Este perfume é delicioso e tem um aroma bem fresco de folha de figo.Muito bom e de excelente qualidade ,bem similar ao Bvlgari The Rouge que está difícil de achar.Fixação e projeção similares a ele também.Este é um pouco mais adocicado que o Bvlgari pois não tem a nota de chá.Seria como um layering do Crystal Noir Versace com o The Rouge Bvlgari.

valeria19
valeria19

Noble Fig me surpreendeu, é fresco, e a nota de figo aqui fica bem evidente, quem gosta pode se jogar! Achei um perfume bem elaborado, fino!
Na evolução senti um floral, mas almiscarado e confortável.
Quanto a fixação e projeção não posso comentar, pois em seguida provei outros por cima..rsrrsrs

Guest_paladino
Guest_paladino

IM-PRE-SSI-O-NAN-TE!

Esqueça todo o "conceito" (ou pré-conceito) a respeito da marca sobre suas fragrâncias. Procure desvencilhar-lhe-se da imagem "mainstream" das colônias da marca como sendo algo que é familiar às massas ou comum ao ao público geral.

Noble Fig se mostrou como sendo algo grandioso.
O frasco se mostra simples, linhas retas sóbrias ... destaque apenas para a tampa com um material imitando o material utilizado nos bancos dos esportivos.
Contudo o liquido é maravilho!

Todas as notas se mostram de muita qualidade, não se sente um "ar" sintético na fragrância. O termo "nobre" sito eu que realmente foi levado a sério.

Abre com notas de folhas de figo marcantes. Verdes, levemente doce levemente herbal, vivas! Pra quem gosta do aroma das folhas do figo é uma sensação maravilhosa. Tem o leve dulçor da fruta ao mesmo tempo que não é doce. Talvez essa sensação de é-e-não-é doce se de pelas notas de pimenta rosa.

No corpo da fragrância a iris surge belíssima. É possível sentir realmente o aroma da flor. Nada de cheiro de baton ou maquiagem, não. Mais uma vez é um aroma "vivo". Nessa fase sinto que a iris junto com as folhas de figo ficam mais intensas quando juntas com o tempo a iris vai-se levemente atalcando-se gerando um certo conforto característico.

Por fim esse leve "atalcado" se funde ao limpo e cristalino almíscar (sublime)pra logo depois o pathouli reforçar ainda mais a sensação de conforto (o pathouli reforça o leve talco mas é tudo sutil)

A fragancia vai evoluindo de forma muito harmoniosa entre as fases. Tudo se dá de forma muito sutil e confortável. Olhando assim parece ser um perfume "bonitinho" ou "bobinho" mas não tudo aqui é de muito bom tom! Como disse se mostrou como sendo de muito boa qualidade todas as notas que compõem essa fragrância ... realmente nobre.

Durante as notas iniciais que ao meu ver é o grande diferencial dessa fragrância pela sua "vivacidade" das folhas de figo. Contudo o as notas de meio pelo tom da iris o farão lembrar algumas outras fragrâncias mas nunca a mesma sensação. (outro ponto positivo)

sobre ser compartilhável era até desnecessário esse tipo de informação, afinal cada um usa o que bem quiser. Mas sim é um perfume "usável" por "qqr identidade de gênero"

Quanto a questões de projeção e fixação achei tbm muito boas.
Projeta com um raio de uma braçada por umas duas horas depois diminui a meia braçada mas ainda presente.
Fixa adequadamente por 6-8 horas (fatores como pH, oleosidade da pele, umidade do ar e temperatura sempre terão um peso nessa medida)

O único ponto negativo fica por conta o custo, mas mesmo assim pra quem gosta do cheiro das notas descritas vale a pena sentir.

Não costumo fazer "resenhas" de fragrâncias que não tenho. Não gosto de opinar sobre aromas que "pedi-para-experimentar em um shopping. Acredito que uma fragrância deva ser entendia sobre vários aspectos como variações climáticas, períodos do dia, etc ... para depois dar um parecer plausível. Contudo a surpresa e o encantamento foi tamanho que não podia deixar de comentar (mesmo que tenha sido um único contato com o aroma)

Projeção: 2/5 (visando o conceito de nobreza)
fixação: 4/5 (idem)
aroma: realmente distinto e "nobre" (perfeito pra quem aprecia o aroma de folhas de figo, iris (flor), e almíscar limpo em fragrâncias)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Noble Fig fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Noble Fig, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Noble Fig de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Noble Fig de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Guerlain Aqua Allegoria Anisia Bella Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Monotheme Fine Fragrances Venezia Green Tea L`Occitane en Provence Lavender Eau de Toilette Molinard Les Fleurs de Provance: Fleur de Figuer Nasomatto Hindu Grass Jacques Fath Green Water Humiecki & Graef Skarb Demeter Fragrance Cannabis Flower Krigler Good Fir Demeter Fragrance Bamboo Thymes Lavender