Designers » F-H » Aromático « Grupos

Ferrari Extreme Ferrari Masculino

Ferrari Extreme Ferrari Masculino

Ferrari Extreme Ferrari Masculino Imagens

Ferrari Extreme de Ferrari é um perfume Aromático Masculino. Ferrari Extreme foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Cedro e Gerânio as notas de fundo são Almíscar e Musgo de Carvalho

Bergamota Cardamomo

Noz-moscada Cedro Gerânio

Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ferrari Extreme by Ferrari.

Ferrari Extreme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Ferrari Extreme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Ferrari Extreme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ferrari Extreme de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ferrari Extreme de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Black XS Azzaro Silver Black Giorgio Armani Acqua di Gio Azzaro Azzaro pour Homme Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Christian Dior Fahrenheit Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Cartier Roadster Yves Saint Laurent Kouros Versace Versace Man Eau Fraiche Carolina Herrera 212 Men Trussardi Uomo Trussardi 2011 Hugo Boss Hugo Just Different Givenchy Pi Paco Rabanne 1 Million Antonio Banderas Urban Seduction Blue John Galliano Parlez-Moi d'Amour Gold Edition David & Victoria Beckham Intimately Yours Men Jaguar Classic Amber David & Victoria Beckham Intimately Yours Women