Designers » F-H » Aromático Fougére « Grupos

Ferrari Black Ferrari Masculino

Ferrari Black Ferrari Masculino

Ferrari Black de Ferrari é um perfume Aromático Fougére Masculino. Ferrari Black foi lançado em 1999. As notas de topo são Limão tahiti, Ameixa, Bergamota e Maçã vermelha as notas de coração são Canela, Jasmim, Rosa e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Baunilha, Almíscar e Cedro

Limão tahiti Ameixa Bergamota Maçã vermelha

Canela Jasmim Rosa Cardamomo

Âmbar Baunilha Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ferrari Black by Ferrari.

Ferrari Black Resenhas de fragrâncias

danieltrigueiro
danieltrigueiro

Aprendi a gostar do Ferrari black, não por conta do aroma, o cheiro é excelente, um doce frutado, é fácil sentir o cheirinho da ameixa e da maçã. O perfume só peca em fixação e projeção. Só quem me abraça sente ou quem está colado em mim. Pena que um cheiro tão "gostoso" como esse não irradie tanto. Ferrari black é versátil, pra qualquer hora do dia, pra qualquer idade e agrada a maioria das pessoas (pontos positivos). Use sem moderação!

kubanights
kubanights

Apesar de conhecido do grande público e já batido ainda é muito usado. A fragrância não é ruim, ao contrário, o que explica, em parte o fato de ser tão utilizado (o preço também ajuda). Apesar de alguns pontos não favoráveis ainda dá para ser usado em algumas ocasiões informais, mas recomendaria um perfume mais inovador e exclusivo. Por um preço similar você consegue outros importados e até nacionais que tenham um caráter mais singular (perfumes menos massificados) e confiram a você uma exclusividade maior.

Appledri
Appledri

Pode ser popular, mas mesmo assim é um clássico que pode ser presenteado a qualquer um em qualquer tempo.
Ele funciona até como aromatizante de ambiente pois o almíscar remete a conforto.
Cheiraria o dia todo!

StoneGirll
StoneGirll

Pode até ser popular mas nem de longe é um perfume ruim ou que possa ser motivo de desprezo. Muito pelo contrário, eu como mulher digo, adoro sentir esse cheiro. Gostoso e fácil de agradar!

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Serei breve, aqui. Foi meu primeiro perfume importado e tem cheiro de borracha escolar nova e cara com açúcar em cima. É agradável, sim, e, sobretudo pelo preço, compensa ser adquirido. Aroma interessante. Eu recomendo.

Lucas Marques
Lucas Marques

Eu quase que ai comprando esse perfume, em questão de aroma é muito bom, mais em relação a fixação e projeção é uma vergonha.

Não compensa pagar 350$ em 125ml sendo que depois de 3 horas você não vai sentir nada. Por isso acredito que seja melhor pagar mais barato em um perfume que temos Nacional com preço acessível e que vai nos render.

Lucas Santtos
Lucas Santtos

Gostei Da fragantica pelo fato de ser um pouco Adocicada.
Sinto bastante as notas de Maçã ameixa e canela. O cardamomo tbm se sobre sai bastante e ao fundo uma baunilha suave. é um bom perfume, super sensual tem um cheiro masculino mas pode ser usado por mulheres por ñ ser muito forte e amadeirado.
Só que é uma pena a fixação ser tão fraca.

Elias
Elias

Aroma gostoso e as mulheres de forma geral adoram... Porém uma fixação e projeção de dar pena... Infelizmente

juninho96jsa
juninho96jsa

Gostei do aroma, porém esperava mais da fixação e da projeção dele, muitos perfumes nacionais o superam nesses quesitos e custam menos.

Ana Claudia Sotnas
Ana Claudia Sotnas

Não sei o que se destaca e nem qual a nota de fundo,não sou muito entendida no assunto,mas de uma coisa eu sei,no pescoço do meu namorado fica muito bom, dei até um de presente pra ele, não é o meu preferido,mas gosto...após passar fica bem suave, mais ainda sim sinto,é carinho,mas não é um item que gera arrependimento.

Monstafab
Monstafab

Incrível como estão falando mal aqui :/
Estou indo para o meu terceiro frasco. Essa vida é um barato, enquanto muitos falam mal, sou apaixonado.

Tenho uma história engraçada com esse perfume, resumindo: Estava com uma grana de sobra e querendo comprar um gringo, depois do meu amigo tanto falar e fazer propaganda (parecia ate vendedor) optei pelo F.Black, usei umas duas vezes e já era elogiado pelos perfumes que usava (antes eu nunca tinha ouvido nada, depois parecia que eu gostava de boas fragâncias a anos, rs).

Até que usei pra ir numa festa junina no inverno, olha que loucura; Uma amiga que estava em outra cidade me ligou no domingo de manhã para dizer que eu estava com um perfume tão bom que de lá ela estava sentindo. Aí depois que ela me disse que uma vizinha dela ligou para dizer sobre o meu perfume (isso é pra quem duvida do poder que um perfume pode dar).

No fim das contas essa amiga virou namorada, que foi quando disse que o que mais me interessou nela de primeira foi o perfume. Daí comprei o segundo frasco.

Hoje estou com o terceiro, não uso direto, na verdade dos meus 4 é o que menos uso, pois marca por onde passa e não quero que caia no gosto popular.

Fixa pouco, eu o amo mas não vou mentir. Se você puder, vá sem perfume, quando for sair do carro pra festa, aí borrife (ja fiz isso algumas vezes). É tipo usar as 22h e lá pelas 02h não sentir mais nada (mas o pouco tempo marcou).

Não usem pra trabalho, pro dia-a-dia. Usem pra ir a um lugar onde sabe que irá ter mulheres lindas, você VAI deixar sua marca!

brunomelorj
brunomelorj

Mano, serio.. Isso tem cheiro de que? PQ as pessoas falam tao bem disso? VC precisa borrifar 15 vezes para sentir o cheiro. Nao tenho nenhuma memoria olfativa desse perfume. A Ferrari fica melhor fazendo carros, perfumes eu dispenso

negociro
negociro

PERFUMAÇO!! Meu irmão tinha uma coleção de mais de 50 perfumes, quando fui visita-ló em porto seguro há mais de 10 anos atrás me deparei com esse perfume, depois de experimentar quase todos estava intrigado e não me conformaria em não achar O PERFUME! FERRARI BLACK!Usei e abusei desta fragrância na época novidade, então fui conhecendo bem afundo o ramo da perfumaria internacional e fui me afastando desse que se pode dizer que foi o primeiro! Hoje não uso mais, só me resta as lembranças dessa boa fragrância na época era novidade que aguçava os olfatos alheios, não existia aquela deixa ah! Ferrari Black, era nossa que perfume é esse!??...Faço uma menção honrosa para o Hugo Boss Soul outra Jóia da perfumaria, mas infelizmente foi descontinuado esse sim usaria outra vez... Estou na procura deste que marcou uma boa fase da minha vida...época na qual conheci uma pessoa que hoje é a minha esposa!Alguém que souber onde encontro certo o Boss Soul dá um aviso aê!!

LuAnPF
LuAnPF

O aroma não é ruim, é até agradável, mas eu não gostei. Na terceira vez que usei, já tinha enjoado. Sem contar que é comum até demais. Exclusividade zero.
Ainda bem que tive apenas o de 30ml.

Valtersp
Valtersp

Gosto bastante do Ferrari Black. Maçã e baunilha se destacam na minha pele. Porém, a parte ruim é que é um cheiro bem conhecido, bem batido e manjado. Todo mundo teve, tem ou já sentiu várias vezes tal fragrância. Projeção e fixação são muito boas em mim.

RM
RM

Doçura química.

Claramente inspirado no Boss Bottled, Ferrari Black é um bom perfume, mas cheira demasiado sintético para o meu nariz.

A nota de maçã é muito alta, assim como as outras.

Sillage, poder duradouro e projeção são elevados.

TJosetti
TJosetti

Gosto do Ferrari Black, bem agradável, não agride o olfato dos outros e já recebi vários elogios com ele.

gabrielneres
gabrielneres

o cheio é ótimo ,um perfume muito agradável que não agride ninguém .Pena que não dure o quanto eu gostaria .

danilosaes
danilosaes

Quando comprei meu Ferrari Black, achava um máximo, mas todo mundo já teve o Ferrari Black, isso não é legal.
A fixação uma porcaria, mas a fragrância é boa e com o tempo foi ficando batido, como li em alguma nota, esse perfume é o perfume que uso quando não quero sair com cheiro de nada

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Me arrependo tando de ter comprado um frasco de 125ml, da vontade de taca na parede hahahahah fixação PESSIMA e aroma bem simples.

danilodoro
danilodoro

É gostosinho e só. Em mim parece que some em minutos, restando apenas um leve cheiro. É o tipo de perfume que se deve ter apenas um frasco na vida.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

É gostosinho. Quem nunca teve um frasco? Mas depois do primeiro você logo enjoa. Tem uma fragrância que não tem nada a ver com o estereótipo Ferrari e perfumes "black".

Parece perfume de menina adolescente, um cheirinho que lembra chiclete e torta de maçã com canela. No final você sente uma baunilha levemente atalcada bem confortável.

Perfume inofensivo, uma opção para o trabalho, pois não agride o olfato de ninguém. O "problema" é que aqui no Brasil ele é muito batido, quase todo mundo reconhece o cheiro.

fragavitor
fragavitor

Uso para trabalhar. Só para não ficar com cheiro de nada. Não é bom não, se tiver dinheiro compre outro.

stanlei
stanlei

duplamente dispensável, de graça já é caro, nunca mais pretendo te-lo e recusarei até se for presente. Pelo preço dele é melhor adquirir um nacional, deveria ser descontinuado pois é água de batata importada. Lamentável, pois um perfume que carrega uma marca como ferrari um dos ícones do desejo mundial deveria se prezar em produzir um perfume com uma qualidade que reflita o seu nome. O nome é um insulto a marca, pelas características do perfume, tais como aroma, fixação e projeção deveria se chamar FIAT 147, pois cairia melhor.

janinemohamed
janinemohamed

Dei de presente pro meu pai e ele não usou, daí foi um dos raros masculinos que usei, só pra não deixar perder mesmo. É um cheiro bom, mas realmente não de se fazer tanta questão.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

É um boa fragrância. Mas como disse o colega abaixo não compraria novamente. Apesar de ser um floral adocicado, pelas frutas e especiárias, possui um aroma masculino e é bastante versátil podendo ser usado em quase todas as situações. Com projeção razoável, peca principalmente pela pouca fixação.

André Magalhães
André Magalhães

Gente!! eu ´não recomendo, porque a primeira pessoa que passar no seu lado ou estiver atrás vai dizer:
FERRARI BLAAAAAAAAAAAAACK!!!!!!
Chato ne?

Silver x
Silver x

Ganhei um desse , usei gostei .Porém não compraria outro, não sei nem explicar o porquê .Nada contra acho até muito versátil esse perfume .Gosto mais não amo...

koslopp
koslopp

Perfume com aroma agradável, porem a fixação é ridícula, tem muitos Deo Colonia por ai que fixam e projetam mais do que ele, em geral a grife não tem perfumes que tem boa fixação e projeção ao longo do dia ele desaparece da pele... o preço dele é um bom atrativo, pagasse por ele o que ele realmente vale.

Fragrância 9
Projeção 4
Fixação 4
Versatilidade 10

AlexandreP
AlexandreP

Ganhei de presente e não teria novamente. A nota de canela deixa o perfume enjoativo. Ainda bem que também não fixa muito. Avaliação: 3/10.

2012

Ferrari Black Shine eau de toilette tester for men 4.2 oz
Ferrari Black Shine eau de toilette tester for men 4.2 oz
FragranceX.com
19.99 USD
Ferrari Black Shine Cologne by Ferrari, 4.2 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
20.99 USD
Ferrari Black Shine Eau De Toilette Spray 125ml 4.2oz
32.99 USD
Ferrari Black by Ferrari EDT Spray 4.2 oz for Men
Ferrari Black by Ferrari EDT Spray 4.2 oz for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Ferrari Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Ferrari Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ferrari Black de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ferrari Black de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Polo Blue Carolina Herrera 212 Men Chanel Allure Homme Sport Antonio Banderas Blue Seduction Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler A*Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Paco Rabanne Black XS Giorgio Armani Armani Code Giorgio Armani Acqua di Gio Paco Rabanne 1 Million Chanel Bleu de Chanel Versace Versace Pour Homme Diesel Fuel for Life Homme Azzaro Azzaro pour Homme Natura Humor 6 Paz e Humor Hermes Terre d'Hermes Montblanc Individuel Thierry Mugler A*Men Pure Malt Montblanc Legend