Designers » F-H » Aromático Aquático « Grupos

Essence Musk Ferrari Masculino

Essence Musk Ferrari Masculino

marinho
Essence Musk Ferrari Masculino Imagens Essence Musk Ferrari Masculino Imagens

Essence Musk de Ferrari é um perfume Aromático Aquático Masculino. Essence Musk foi lançado em 2013. As notas de topo são Grapefruit branco, Folha de Mandarina e Notas oceânicas as notas de coração são Noz-moscada, Melancia, Hortelã e Lavanda as notas de fundo são Almíscar branco, Âmbar, Cedro e Vetiver Bourbon

Grapefruit branco Folha de Mandarina Notas oceânicas

Noz-moscada Melancia Hortelã Lavanda

Almíscar branco Âmbar Cedro Vetiver Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essence Musk by Ferrari.

Imperial Millesime

Essence Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ferrari Essence Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ferrari Essence Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essence Musk de Ferrari. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essence Musk de Ferrari representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Carolina Herrera Herrera Aqua Davidoff Cool Water Puma Puma Create Man Monotheme Fine Fragrances Venezia Aqva Marina Bvlgari Aqua Pour Homme Edition Limitee Jil Sander Jil Sander Sun Men Fresh Roxy Roxy Love Hollister HCO22 L`Erbolario Nostos Bella Bellissima Perfect Man Alternative Skeem Sea Spray Marina Yachting Marina Yachting