Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Life Essence Fendi Masculino

Life Essence Fendi Masculino

tenho: 1 tive: 2

Life Essence Fendi Masculino Imagens

Life Essence de Fendi é um perfume Oriental Especiado Masculino. Life Essence foi lançado em 1996. As notas de topo são Coentro, Tangerina, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cipreste, Jasmim, Louro da Índia do Oeste e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Cedro

Coentro Tangerina Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Cipreste Jasmim Louro da Índia do Oeste Gerânio

Sândalo Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Essence by Fendi.

Life Essence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fendi Life Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fendi Life Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Essence de Fendi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Essence de Fendi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Estée Lauder Cinnabar Karl Lagerfeld Photo Sonia Rykiel Belle en Rykiel Sonia Rykiel Rykiel Woman Trussardi Python Jil Sander Feeling man S.T. Dupont Signature for Men M. Micallef Les 4 Saisons: Black Sea Fiorucci Pin Up I M Spicy Black Phoenix Alchemy Lab The Curator Segreti di Lucca Boheme Byredo Accord Oud