Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Life Essence Fendi Masculino

Life Essence Fendi Masculino

tive: 2

Life Essence Fendi Masculino Imagens

Life Essence de Fendi é um perfume Oriental Especiado Masculino. Life Essence foi lançado em 1996. As notas de topo são Coentro, Tangerina, Bergamota, Cardamomo e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cipreste, Jasmim, Louro da Índia do Oeste e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Cedro

Coentro Tangerina Bergamota Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano

Cipreste Jasmim Louro da Índia do Oeste Gerânio

Sândalo Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life Essence by Fendi.

Life Essence Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fendi Life Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fendi Life Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life Essence de Fendi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life Essence de Fendi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Aramis Havana Trussardi Python Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo Montale Blue Amber Eau D`Italie Baume du Doge Animale Animale for Men Bond No 9 Andy Warhol Success is a Job in New York Soivohle Amberene M. Micallef Les 4 Saisons: Black Sea La Maison de la Vanille Moai D`Orsay L'Intrigante Rose en Bos Dark Heart