Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

L'Acquarossa Elixir Fendi Feminino

L'Acquarossa Elixir Fendi Feminino

tuberosa
L'Acquarossa Elixir Fendi Feminino Imagens L'Acquarossa Elixir Fendi Feminino Imagens

L'Acquarossa Elixir de Fendi é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. L'Acquarossa Elixir foi lançado em 2015. A nota de topo é Cereja amarga as notas de coração são Lantana e Tuberosa as notas de fundo são Baunilha e Notas amadeiradas

Cereja amarga

Lantana Tuberosa

Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Acquarossa Elixir by Fendi.

Black XS L'Exces for Her

L'Acquarossa Elixir Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Acredito que todos passamos por "fases olfativas". Embora não goste de frutados, acabei de sair de uma "fase da cereja" e estive à procura por algumas no departamento responsável. Muita coisa difícil pelo caminho, viu: muita bala, xampu, xarope para tosse, refresco em pó, desinfetante..até chegar nesse Fendi (difícil de encontrar) e.....a busca parou por aqui. Cereja intensa, salivante, doce mas não melada, com aquela nota típica meio agreste, azedinha, meio mentolada, que domina a saída e todo o coração do perfume. A Tuberosa, que histericamente gosta de invadir tudo, aqui lhe deram um calmante, lhe amarraram e a botaram pra dormir cedo, mas uma colega dela ainda insistiu na festa e manteve uma nota floral: a Lantana...(que não conheço qual cheiro tem). Madeiras aparecem na base, misturadas ainda com cereja e baunilha, resultando num acorde final meio atalcado, "meio Cashmere". Embora não seja nenhuma "novidade extraordinária", esse Fendi é uma uma cereja adulta e sapeca, muito sensual, envolvente, aconchegante e cremoso. Dura muito, mas projeta medianamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fendi L'Acquarossa Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fendi L'Acquarossa Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Acquarossa Elixir de Fendi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Acquarossa Elixir de Fendi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Intense Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Ambre Velours Christian Dior Poison Cacharel LouLou Guerlain Idylle Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Jean Paul Gaultier Fragile Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Givenchy Amarige Narciso Rodriguez Essence Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Guerlain L'Heure Bleue Elie Saab Le Parfum Elizabeth Arden Red Door Chanel Allure Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Chanel Allure eau de parfum