Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

L'Acquarossa Fendi Feminino

L'Acquarossa Fendi Feminino

L'Acquarossa Fendi Feminino Vídeos
L'Acquarossa Fendi Feminino Imagens L'Acquarossa Fendi Feminino Imagens

L'Acquarossa de Fendi é um perfume Oriental Floral Feminino. L'Acquarossa foi lançado em 2013. L'Acquarossa foi criado por Delphine Lebeau, Benoist Lapouza e Francois Demachy. As notas de topo são Tangerina siciliana, Bergamota da Calábria e Ameixa seca as notas de coração são Flor de Laranjeira, Rosa, Magnólia e Lantana as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Cedro vermelho

Tangerina siciliana Bergamota da Calábria Ameixa seca

Flor de Laranjeira Rosa Magnólia Lantana

Patchouli ou Oriza Almíscar Cedro vermelho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Acquarossa by Fendi.

L'Acquarossa Resenhas de fragrâncias

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

minha filha está tão acostumada com perfumes em mim que nem liga mais, é normal e ela adora. MAS esse ela teceu vários elogios. toda vez que passava perto de mim elogiava demais. Até marido falou dele. então... AMEI. em mim ele ficou muito diferente e inovador.

Lu_Silva
Lu_Silva

Pensei que o L'acquarossa era mais um flanker sem muita novidade, mas dei com os burros n'agua esse perfume é rosado, floral aqui as fores gritam e em mim ficou muito elegante. Não é inovador mas marca presença e perfuma lindamente!

lauranuness
lauranuness

Acho esse um 'perfume coringa'! Pode ser usado de manhã até à noite e cai bem em qualquer ocasião... das mais simples até as mais formais. É um floral muito feminino, adocicado, levemente amadeirado e muito elegante que não fará feio em nenhuma ocasião. Projeção baixa e fixação moderada na minha pele.

[18/05/2015]: Só quero deixar registrado que L'acquarossa virou minha fragrância oficial de trabalho. Todos elogiam e não incomoda ninguém... é um verdadeiro coringa! Não dura horrores, mas consigo passar o expediente cheirosa e confortável sem fazer feio. Comprei em uma promoção e valeu muito o preço.

giani zalenski
giani zalenski

Tem uma ótima saída cítrica com predomínio da tangerina e um adocicado da ameixa porém o cítrico prevalece por pouco tempo dando floral muito intenso. De prima surgem a mistura da Lantana e Rosa com a bergamota fazendo um floral delicado , e fresco. Apesar de ser um oriental , o que domina a fragrância são as notas florais onde também encontramos magnólia e flor de laranjeira. O patchuli e o almíscar são responsáveis pelo toque sensual e pela fixação, juntamente com o cedro. O que Observamos foi uma evolução que se diferenciou nas peles testadas. Em umas o predomínio do floral é intenso e adocicado onde a evolução leva a notas de marcantes de Patchuli e cedro, com um fundo levemente amadeirado. Em outras a abertura vem fresca e logo o aroma de lantana e rosas toma conta da fragrância, A flor de laranjeira mantém o frescor da fragrância até o final e o fundo é mais almiscarado. De uma forma ou de outra a conclusão é a mesma, trata-se de um , simples , discreto e de bom gosto. Sem muita projeção e com uma fixação moderada. Os fãs de Lalique de Lalique, vão se identificar.

Ana_Raio
Ana_Raio

Trata-se de um perfume muito agradável, limpo, e nada complexo. Gostei da fragrância, a nota de rosas predomina, fixação moderada, frasco bacana... É um bom perfume, mas nada inovador...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Na minha opinião mais floral que oriental! Na verdade ele é bem equilibrado. Um floral de corpo delicioso, acho que essa Lantana dá um toque diferenciado. O patchouli está no ponto, o almíscar dá aquela base aveludada e o cedro uma leve amadeirada. Chique e coringa vai do trabalho à noite. Sofisticado, adulto, bem feminino. Apesar de ser um "oriental" ele possui uma luminosidade. Exala bem e fixa legal. A Fendi melhorou! Gostei muito!
Update: Bom...mudei de ideia! rs
Achava esse melhor que o Fan di Fendi e hoje acho o contrário. É um bom perfume de rosas, as rosas predominam. O que acho interessante ainda é que não faz o gênero rosas orvalhadas. Aqui percebo rosas mais corpulentas. É um perfume seguro, fácil de usar e entender. Fixa e exala de modo satisfatório. Discreto e notável ao mesmo tempo.
Resumindo: Água de rosas vermelhas adocicadas e aveludadas. Muito agradável!

L'Acquarossa by Fendi 3.52 out of 5 based on 23 ratings and 6 user reviews

Fendi L'Acquarossa Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Fendi L'Acquarossa Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Gift Set 1.7oz
103.00 USD
Fendi L'Acquarossa Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Cream 75ml 2.5oz Shower Gel 75ml 2.5oz 3pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fendi L'Acquarossa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fendi L'Acquarossa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Acquarossa de Fendi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Acquarossa de Fendi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Jasmin Noir Cartier Baiser Vole Valentino Valentina Yves Saint Laurent Manifesto Guerlain L'Instant de Guerlain Van Cleef & Arpels Oriens Giorgio Armani Si Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Chloe Chloe Eau de Parfum Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Givenchy Dahlia Divin Christian Dior Poison Chanel Coco Mademoiselle Bvlgari Rose Essentielle Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Lolita Lempicka Si Lolita Yves Saint Laurent Belle d`Opium Chanel Coco Noir Bvlgari Mon Jasmin Noir