Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Fendi 2004 Fendi Feminino

Fendi 2004 Fendi Feminino

tive: 3

Fendi 2004 Fendi Feminino Imagens

Fendi 2004 de Fendi é um perfume Oriental Floral Feminino. Fendi 2004 foi lançado em 2004. As notas de topo são Frésia, Néroli tunisiano e Tangerina siciliana as notas de coração são Íris, Tiaré e Gardênia as notas de fundo são Âmbar, Sândalo e Baunilha

Frésia Néroli tunisiano Tangerina siciliana

Íris Tiaré Gardênia

Âmbar Sândalo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fendi 2004 by Fendi.

Fendi 2004 Resenhas de fragrâncias

Muito sândalo, pra começo de conversa! Se não gosta dessa nota, passe longe!
Não consigo sentir a baunilha.
O que mais sinto depois do sândalo é uma mistura do âmbar com as flores.
É um bom perfume, mas assim como o Fendi Vintage, nada parecido com a maioria dos perfumes feitos hoje em dia.
Perfume para uma executiva, talvez.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fendi Fendi 2004 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fendi Fendi 2004, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fendi 2004 de Fendi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fendi 2004 de Fendi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Provocative woman Chanel Allure Sensuelle Givenchy Organza Indian Jasmin Revlon Charlie Red Montale Crystal Flowers Floris Zinnia Ramon Molvizar White Goldskin Penhaligon`s Amaranthine Chopard Brilliant Wish M. Micallef Night Aoud Carven Variations Frances Denney Interlude