Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Fantasia Fendi Fendi Feminino

Fantasia Fendi Fendi Feminino

tive: 2 quero: 4

Fantasia Fendi Fendi Feminino Imagens Fantasia Fendi Fendi Feminino Imagens Fantasia Fendi Fendi Feminino Imagens

Fantasia Fendi de Fendi é um perfume Floral Frutado Feminino. Fantasia Fendi foi lançado em 1996. As notas de topo são Aldeídos, Damasco, Jacinto e Bergamota as notas de coração são Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Musgo de Carvalho e Baunilha

Aldeídos Damasco Jacinto Bergamota

Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fantasia Fendi by Fendi.

Fantasia Fendi Resenhas de fragrâncias

Yuri Matsumi
Yuri Matsumi

Procuro desesperadamente.

daniellesori
daniellesori

Cheirinho docinho e gostoso !

Fantasia Fendi by Fendi 3.00 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fendi Fantasia Fendi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fendi Fantasia Fendi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fantasia Fendi de Fendi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fantasia Fendi de Fendi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Paradise Passion Victoria`s Secret Pink Beach Exte J`S Exte Woman Avon Wish of Love Les Copains Papillon Mary Kay Velocity Oilily Blue Sparkle DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch Creative Universe Beth Terry Element of Desire Anna Sui Rock Me! Victoria`s Secret Sweet Temptation Victoria`s Secret Lost in Fantasy