Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Fantasia Fendi Fendi Feminino

Fantasia Fendi Fendi Feminino

tive: 2 quero: 4

Fantasia Fendi Fendi Feminino Imagens Fantasia Fendi Fendi Feminino Imagens Fantasia Fendi Fendi Feminino Imagens

Fantasia Fendi de Fendi é um perfume Floral Frutado Feminino. Fantasia Fendi foi lançado em 1996. As notas de topo são Aldeídos, Damasco, Jacinto e Bergamota as notas de coração são Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Musgo de Carvalho e Baunilha

Aldeídos Damasco Jacinto Bergamota

Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Fava Tonka Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fantasia Fendi by Fendi.

Fantasia Fendi Resenhas de fragrâncias

Yuri Matsumi
Yuri Matsumi

Procuro desesperadamente.

daniellesori
daniellesori

Cheirinho docinho e gostoso !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fendi Fantasia Fendi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fendi Fantasia Fendi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fantasia Fendi de Fendi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fantasia Fendi de Fendi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes Classico Betty Barclay Smaragd Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraîche Skinscent Givenchy Insense Ultramarine Beach Girl Joop! Joop! Thrill Woman L`Occitane en Provence Peach Blossom DSH Perfumes Songbird Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Women 2010 La Prairie Life Threads Sapphire Bebe Sheer La Bouquetiere La Creatrice MOR Lychee Flower