Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Fan di Fendi Fendi Feminino

Fan di Fendi Fendi Feminino

couro
Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens Fan di Fendi Fendi Feminino Imagens

Fan di Fendi de Fendi é um perfume Floral Frutado Feminino. Fan di Fendi foi lançado em 2010. Fan di Fendi foi criado por Delphine Lebeau-Krowiak e Francois Demachy. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Pêra as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Couro

Tangerina Cassis ou groselha preta Pêra

Jasmim Tuberosa Rosa

Patchouli ou Oriza Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fan di Fendi by Fendi.

Fan di Fendi Resenhas de fragrâncias

Mo'Nik
Mo'Nik

Uma coisa ele tem. Coerência. Não é um turbilhão, mesmo sendo EDP. É um sopro.
Eu percebo ali pelo menos três notas que, separadas não gosto, mas sem autorização do maestro para executar solos, juntas, elas afinam.
Bom ou ruim, o negócio tem que começar de algum lugar e Fan Di Fendi começa botando alguma banca, lógico, essa linda fivela e essa dose maciça de amarelo só tem que anunciar o couro da Fendi. Sim, ele vai estar presente em maior ou menor escala em todas as fases mas só na retaguarda, sutil, feliz ou infelizmente, nem amargo ele fica.
Quem dá o start mesmo é uma pera levemente ardida pelo jasmim e curiosamente acalmados pela tangerina, que aqui está no ponto, nem muito madura nem muito cítrica, na parceria verde com o cassis. Tudo fica mais terrestre graças ao Patchouli que para minha paz olfativa não é vocalista, é parte da banda que em alguns momentos dá destaque pra tuberosa e a rosa não sei quem é, aqui não apita nada. E o couro diluído, ou um sopro, sempre por ali, nem que seja pela sugestão da fivela. O que a sugestão não faz...
Fan di Fendi objetivamente falando não é um must have. Não, não. Assim sendo, uma coisa desnecessária lembra outra. A aliteração do nome me fez lembrar as letras dos Engenheiros do Hawaii. Uma banda igualmente desnecessária, mas que até acabava gostando, sem saber direito o motivo.
Não consigo desgostar do Fan di Fendi. Talvez eu o ache honesto. Ele nunca prometeu amor.

Lu_Silva
Lu_Silva

Achei esse perfume classudo quente, literalmente quente minha prima adquiriu um e assim que ela borrifou senti algo esquentando sabem quando está calor e o a região do buço fica suada? Pois é essa foi minha sensação, senti um perfume daqueles ditos "perfume francês" cujo couro dá o corpo a fragrância. Conheci o Fan do Fendi há três anos mas vim falar dele apenas agora, pois ontem sonhei com ele. Considerei um perfume forte, de extrema personalidade mas eu mesma não conseguiria usá-lo. Uma pena a descontinuação de obras tão legais, mas isso é assunt para a nossa eterna pauta sobre perfume descontinuados.

AndreFD
AndreFD

Couro, Jasmim e Patchouli.
O melhor e mais elaborado couro que já senti. Marcante, sofisticado e já mais passa indiferente por onde quer que eu vá o usando. Entrou no meu top 3 e só o uso em ocasiões especiai, pois foi descontinuado( o que é uma pena, claro).

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Floral Frutado Feminino? Eu diria que o Fan di Fendi é "Couro, tinta, esmalte, couro e mais couro" rs...em qual categoria ele se encaixaria? Sei lá rs

Já havia sentido antes no bendito papelzinho e gostei, já na pele o resultado foi outro...as minhas impressões são: cheiro de bolsa nova que que além de ter estourado uma caneta bic, vazou aquele frasquinho de esmalte dentro!

Super diferente, hoje não conseguiria usar por não fazer muito meu estilo mas achei bem exótico...cheiro de látex, de tinta, de produto de salão (algo como fixador/pomada modeladora de cabelo)...

Não tenho muito mais o que falar pois a fragrância não durou muito na pele...em poucos mais de 04 horas sumiu...a saída é perigosa, sintética e plástica demais, é forte...depois suaviza e fica gostoso...admiro que usa pois trata-se de uma fragrância bem distinta, de uma elegância impar...pense naquela estilista exótica que pode usar um saco plástico e mesmo assim fica linda..ainda não é para mim....

Aninha
Aninha

Este perfume é muito bem elaborado, sem sobra de dúvidas.Achei leve, sofisticado... de muita classe mesmo. Mas quando adquiri o meu e borrifei, ele não me satisfez/completou. Descobri que gosto de floral bomba ou gourmet. Estes sim sinto minha personalidade aflorar.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

perfeita descrição da GiseleUchoa. em mim, a nota de couro ficou quase imperceptível. adoreiiii esse perfume. Fino, diferente, elegante.

Swaichert
Swaichert

Fan di Fendi é um luminoso floral baseado na suave elegância do couro, misturada com notas de tangerina, jasmim, tuberosa e rosa (dentre outras notas que não consigo sentir, essas que citei são bem evidentes para mim). É uma fragrância atemporal, muito elegante. O frasco dispensa comentários rs como podem ver, parece uma jóia. Ele foi Inspirado na Fendi Baguette, a primeira ‘IT bag’. Os códigos marcantes da marca são reutilizados no frasco: a fivela de ouro da Bolsa Baguette trabalhada como ourivesaria, e a tampa como referência para o fecho da bolsa Peekaboo envernizada. Resumindo: Um luxo :)

biasl
biasl

Couro, couro e mais um pouco de couro. E sim, é uma delícia! Em mim casou hiper bem. Perfume de personalidade e nem um pouco óbvio. Sinto bem o cheiro de tangerina e jasmim. O cassis apareceu e desapareceu em uma velocidade impressionante. A rosa deu o ar da graça depois de 30 minutos, se acomodou e não saiu mais. Porém é uma rosa discreta, nada invasiva. A fixação é muito boa, muito mesmo, de acordo com um EDP. Não é um perfume que agrada a todos por isso deve-se experimentar antes de comprar. É doce, marcante, feminino, mas não agride o olfato alheio.

Me encantou completamente!

giani zalenski
giani zalenski

Um perfume de personalidade, com nuances que requerem cautela pois não agradam a todos. Fan começa leve com notas frutas e florais leves porém, o couro aparece. As notas de couro casam bem com a pele masculina e muitas mulheres não são muito fãs, talvez o que incomode mais é uma mistura de couro com patchouli, deixando a fragrância mais seca que de costume, as notas florais e principalmente a rosa tratam de quebrar o potencial enigmático da fragrancia. Um blend de jasmim e tuberosa deixam a fragrância mais limpa e sóbria. É notavel que o público que gostam de florais menos romanticos vai gostar desse, porém é uma fragrância séria e com uma evolução que agradaria muito mulheres que gostam de perfumes mais masculinos e não doces.

Mayarafe
Mayarafe

Eu que não compraria algo de uma marca que fica matando animais apenas para enfeitar acessórios, assassina isso sim, melhor comprar perfumes de marcas honestas e bem melhores.

SI ACA

Nossa Gisele eu também não gostei do Kelly Caleche, mais tenho a miniatura e vou tentar dar uma chance um dia desses a ela. Hoje em dia se falando em perfumes digo: nunca diga nunca, muitos que odiei no passado hoje resolvo experimentar novamente e gostando, acho que depende muito do clima e humor do dia
Queria muito a opinião de alguém que sabe se o extreme é muito diferente do edp

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Li as resenhas abaixo e pelo visto a nota de couro ressaltou na pele da maioria. Porém digo o seguinte: não descartem este perfume apenas por este fato. Em mim por exemplo a nota de couro fica muito delicada, quase imperceptível. Trouxe sofisticação a fragrância, apenas para quebrar um pouco floral. Em mim ele fica noturno, marcante, um bom perfume para um jantar fino, casamento, formatura, enfim, evento formal. Um exemplo de perfume com nota de couro que não se adaptou a minha pele foi o Kelly caleche da Hermes. Este sim o couro fica muito cru (na minha pele). Conclusão: não comprem no escuro, porém se tiver oportunidade experimente em sua pele, vc pode se surpreender com o fan di fendi EDP!

SI ACA

Ganhei uma amostra e gostei muito desse perfume
Ele é doce mais o couro o deixa sofisticado, sem ser enjoativo ou jovial Acho que lembra cheiro de bolsa nova
Delicioso e realmente nas áreas quentes ele é melhor não o experimente no pulso pois muda demais
Fixação monstro em mim
Estou doida por um já

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Tem sido um dos preferidos para este outono. Cheiro bastante sedutor, macio e envolvent. O couro aqui não é o tradicionalmente esperado: cheiro de bolsa, jaqueta, luva, etc... é CHeiro de couro - pele. Rosas evidentes, tuberosa dá um discreto ar da graça - o que predomina é o couro-pele-veludo.

Michael Cristtofer
Michael Cristtofer

Que delícia... Não é um floral previsível... Usei-o nadei, tomei banho, e ele continuou. Extremamente forte e encorpado. E como pra mim perfume não tem sexo, estraçalhei com uma amostrinha aqui... rs

agnese
agnese

Fendi ficou conhecida por suas bolsas e acho que eles traduziram isto muito bem neste perfume. O cheiro de couro é super proeminente e fica do início ao fim de maneira bem forte. Há algo de selvagem neste perfume, não sei bem o motivo, é sexy e decidido. Acho que imagino alguma mulher de moto, usando uma bota de cano alto e maquiagem forte no balcão de um bar chique, chamando atenção de todos que por ali passam.
Mesmo assim, o cheiro de couro simplesmente não rolou comigo.

Camila_1807
Camila_1807

Primeira coisa: o vidro dele é lindo!! Primor italiano!

O perfume é floral frutal levemente amadeirado, mas as flores predominam, junto com o cassis, que dá um toque azedinho gostoso à fragrância. Dá pra sentir o couro lá no finalzinho, que dá um charme único.

Transmite elegância, bom gosto e riqueza.

suzy_claire
suzy_claire

É moderno, elegante fruity-floral, com uma ênfase no floral. Notas de saída os frutos que fazem Fan de fendi mais amigável forte sem ser esmagadouro e óbvil, pear groselha e tangerina são claras, em seguida as flores (eu não detectei especificadamente) em uma base de doce rosa, o couro na base deixa rastro com muuuita sofisticação, leve, macio, diferenciado. Agora no verão na frança, foi o mais vendido, como foi um lançamento juntamente com os quatro de Ouro ( Lady Million, Guilty (gucci), Vanitas(versace), Fan (fendi) porem são frangâncias diferentes, quanto a fixação 4 sprays deixando um na nuca,outro no colo (pegue na roupa) nos pulsos e se delicie da fragância.

2012

42.00 USD
Fendi Fan Di Fendi Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Fendi Fan Di Fendi Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
42.75 USD
Fan Di Fendi Gift Set by Fendi Gift Set for Women Includes 1.7 oz Eau De Parfum Spray 2.5 oz Body Lotion
43.99 USD
Fendi Fan Di Fendi Acqua by Fendi EDT Spray 3.4 oz for Men
Fendi Fan Di Fendi Acqua by Fendi EDT Spray 3.4 oz for Men
Eau De Toilette 3.4oz
51.99 USD
Fendi Fan Di Fendi Acqua by Fendi EDT Spray 3.4 oz All Over Shampoo 3.4 oz for Men
57.07 USD
83.50 USD
Fendi Fan Di Fendi Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Fendi Fan Di Fendi Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
90.00 USD
Fendi Fan Di Fendi Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 75ml 2.5oz 2pcs
106.00 USD
Fendi Fan Di Fendi Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz Body Lotion 75ml 2.5oz Shower Gel 75ml 2.5oz 3pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fendi Fan di Fendi fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fendi Fan di Fendi, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fan di Fendi de Fendi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fan di Fendi de Fendi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Coco Noir Christian Dior Miss Dior (new) Elie Saab Le Parfum Paco Rabanne Lady Million Kenzo Kenzo Amour Chanel Allure eau de parfum Carolina Herrera 212 VIP Rosé Cartier Baiser Vole Juicy Couture Juicy Couture Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Shalimar Parfum Initial Thierry Mugler Alien Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome O d`Azur Yves Saint Laurent Belle d`Opium Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Paco Rabanne Black XS for Her