Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Nar Farmasi Masculino

Nar Farmasi Masculino

Nar de Farmasi é um perfume Floral Frutado Gourmet Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Nectarina e Abacaxi as notas de coração são Jasmim, Chá e Algodão-doce as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Nectarina Abacaxi

Jasmim Chá Algodão-doce

Almíscar Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nar by Farmasi.

Nar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Farmasi Nar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Farmasi Nar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nar de Farmasi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nar de Farmasi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Candy Fruit Pussy Deluxe Pussy Deluxe Chi Miss Chi S-Perfume 100% Love Eau Jeune Delice de Pomme Pilar & Lucy To Twirl All Girly Ulric de Varens Varens essentiel Neroli Divin Linari Angelo di Fiume Victoria`s Secret Sweet Daydream So...? So...? Sinful Esme Rene Beautiful U Molinard 1849 Collection Iles D'Or