Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Isos Farmacia SS. Annunziata Compartilhado

Isos Farmacia SS. Annunziata Compartilhado

Isos de Farmacia SS. Annunziata é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. As notas de topo são Trevos e Hortelã as notas de coração são Mirra, Pimenta preta e Madeira Guaiac as notas de fundo são Vetiver, Junípero ou zimbro e Cedro

Trevos Hortelã

Mirra Pimenta preta Madeira Guaiac

Vetiver Junípero ou zimbro Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Isos by Farmacia SS. Annunziata.

Isos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Farmacia SS. Annunziata Isos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Farmacia SS. Annunziata Isos, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Isos de Farmacia SS. Annunziata. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Isos de Farmacia SS. Annunziata representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Celine Celine Laura Biagiotti Tempore Uomo Montale Aoud Lime Comme des Garcons Comme des Garcons White S.T. Dupont Passenger for Men Floris Santal Agustin Davila Agustin Davila for Men Mauboussin M Generation G. Nejman G.Nejman  Emir Smell Bent Violet Tendencies O Boticario Coffee Man Aramis Impeccable