Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Isos Farmacia SS. Annunziata Compartilhável

Isos Farmacia SS. Annunziata Compartilhável

Isos de Farmacia SS. Annunziata é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. As notas de topo são Trevos e Hortelã as notas de coração são Mirra, Pimenta preta e Madeira Guaiac as notas de fundo são Vetiver, Junípero ou zimbro e Cedro

Trevos Hortelã

Mirra Pimenta preta Madeira Guaiac

Vetiver Junípero ou zimbro Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Isos by Farmacia SS. Annunziata.

Isos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Farmacia SS. Annunziata Isos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Farmacia SS. Annunziata Isos, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Isos de Farmacia SS. Annunziata. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Isos de Farmacia SS. Annunziata representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gucci Gucci Rush for Men Canali Black Diamond Guerlain Heritage Eau de Toilette Sahlini Parfums L'Homme Ermenegildo Zegna Z Zegna Extreme Lubin Idole Esteban Tonka Tim McGraw McGraw Parfumerie Generale Bois de Copaiba Indult Reve En Cuir Mauboussin M Generation Lubin Bluff