Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Sandalwood Farfalla Masculino

Sandalwood Farfalla Masculino

Sandalwood de Farfalla é um perfume Amadeirado Masculino. A fragrância contém Madeiras exóticas, Sândalo, Íris, Cedro e Patchouli ou Oriza.

Madeiras exóticas Sândalo Íris Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sandalwood by Farfalla.

Sandalwood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Farfalla Sandalwood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Farfalla Sandalwood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sandalwood de Farfalla. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sandalwood de Farfalla representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
L`Artisan Parfumeur Dzing! D.S. & Durga Orris Root Jalaine Patchouli Le Jardin Retrouve Eau de Sandalwood Alyssa Ashley Essence de Patchouli Eclectic Collections Agenda Galimard Bel Canto Lorenzo Villoresi Vetiver Jacques Bogart Bogart CityTower Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Maison Francis Kurkdjian Trianon Palace Versailles Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Garage