Designers » F-H » Floral « Grupos

True Faith Hill Feminino

True Faith Hill Feminino

True Faith Hill Feminino Imagens True Faith Hill Feminino Imagens

True de Faith Hill é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Yuzu e Mimosa as notas de coração são Gardênia e Lírio branco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Notas amadeiradas

Yuzu Mimosa

Gardênia Lírio branco

Almíscar Sândalo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about True by Faith Hill.

True Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faith Hill True fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faith Hill True, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar True de Faith Hill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de True de Faith Hill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Alfred Sung Sung Spa Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Her Nicolai Parfumeur Createur Number One Oscar de la Renta Oscar Summer L`Artisan Parfumeur Fleur d`Oranger 2007 Oriflame Visions Lady Vintage Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Ombre Bleue Sanrio Hello Kitty Diamond Edition DSH Perfumes Mother of the Bride Mirato Malizia Bon Bons Oxygen Bubble