Designers » F-H » Floral « Grupos

True Faith Hill Feminino

True Faith Hill Feminino

True Faith Hill Feminino Imagens True Faith Hill Feminino Imagens

True de Faith Hill é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Yuzu e Mimosa as notas de coração são Gardênia e Lírio branco as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Notas amadeiradas

Yuzu Mimosa

Gardênia Lírio branco

Almíscar Sândalo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about True by Faith Hill.

True Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faith Hill True fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faith Hill True, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar True de Faith Hill. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de True de Faith Hill representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Perry Ellis 360° Red Estée Lauder Beautiful Love Clean Clean Shower Fresh Lomani Cruiser for Women St. John St. John Eau de Parfum Jean Charles Brosseau Ombre Rose L'Original DSH Perfumes Dirty Rose Calypso Christiane Celle Calypso Violette Tsi-La Organic Fleur Sauvage Stila Creme Bouquet Oriflame Lucia Florascent Aqua Floralis 1er Mai