Designers » F-H » Floral « Grupos

Faconnable Femme Faconnable Feminino

Faconnable Femme Faconnable Feminino

Faconnable Femme Faconnable Feminino Imagens Faconnable Femme Faconnable Feminino Imagens

Faconnable Femme de Faconnable é um perfume Floral Feminino. Faconnable Femme foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Peônia, Maracujá e Tangerina as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Ameixa, Almíscar e Baunilha

Peônia Maracujá Tangerina

Gardênia Jasmim Heliotrópio

Ameixa Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Faconnable Femme by Faconnable.

Faconnable Femme Resenhas de fragrâncias

Um pouco enjoativo, mas é um bom perfume...deve agradar quem gosta do Glamour do O Boticário e do Revelar Momentos da Natura...

Faconnable Femme by Faconnable 3.40 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faconnable Faconnable Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faconnable Faconnable Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Faconnable Femme de Faconnable. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Faconnable Femme de Faconnable representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Crystal Noir Montblanc Femme de Montblanc Givenchy Hot Couture Victoria`s Secret Vanilla Lace Christian Dior Poison Boucheron Trouble Jean Paul Gaultier Fragile Valentino Rock`n`Rose Couture Bvlgari Jasmin Noir Lattafa Perfumes Raghba O Boticario Make B. Lumina Chanel Allure eau de parfum Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Montblanc Présence d'une femme Thierry Mugler Womanity Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Hypnotic Poison Natura Hoje Givenchy Pi