Designers » F-H » Floral « Grupos

Faconnable Femme Faconnable Feminino

Faconnable Femme Faconnable Feminino

Faconnable Femme Faconnable Feminino Imagens Faconnable Femme Faconnable Feminino Imagens

Faconnable Femme de Faconnable é um perfume Floral Feminino. Faconnable Femme foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Peônia, Maracujá e Tangerina as notas de coração são Gardênia, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Ameixa, Almíscar e Baunilha

Peônia Maracujá Tangerina

Gardênia Jasmim Heliotrópio

Ameixa Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Faconnable Femme by Faconnable.

Faconnable Femme Resenhas de fragrâncias

Um pouco enjoativo, mas é um bom perfume...deve agradar quem gosta do Glamour do O Boticário e do Revelar Momentos da Natura...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faconnable Faconnable Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faconnable Faconnable Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Faconnable Femme de Faconnable. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Faconnable Femme de Faconnable representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino Rock`n`Rose Couture Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Cacharel LouLou Lancome Poeme Elie Saab Le Parfum Christian Dior Dolce Vita Paloma Picasso Paloma Picasso Hugo Boss Deep Red Christian Dior Poison Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Cartier La Panthere Ted Lapidus Creation Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Jean Paul Gaultier Classique Intense Thierry Mugler Angel Givenchy Absolutely Irresistible Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Versace Crystal Noir Montblanc Femme de Montblanc Givenchy Hot Couture