Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Face a Face pour Femme Faconnable Feminino

Face a Face pour Femme Faconnable Feminino

tive: 1 quero: 2

Face a Face pour Femme Faconnable Feminino Imagens Face a Face pour Femme Faconnable Feminino Imagens Face a Face pour Femme Faconnable Feminino Imagens

Face a Face pour Femme de Faconnable é um perfume Floral Verde Feminino. Face a Face pour Femme foi lançado em 1996. As notas de topo são Coentro e Rosa turca as notas de coração são Íris, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Cedro

Coentro Rosa turca

Íris Jasmim Lírio-do-vale

Âmbar Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Face a Face pour Femme by Faconnable.

Face a Face pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faconnable Face a Face pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faconnable Face a Face pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Face a Face pour Femme de Faconnable. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Face a Face pour Femme de Faconnable representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Arden Beauty Annick Goutal La Violette Versace Versace Essence Exciting The Body Shop Aqua Lily Benetton B. United Jeans Woman Avon Be Spontaneous Tous Violet Miller Harris Fleur du Matin Jardin de France Muguet Berkeley Square White Tea mark. mark Earth Dana Zig Zag