Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Face a Face pour Femme Faconnable Feminino

Face a Face pour Femme Faconnable Feminino

tive: 1 quero: 2

Face a Face pour Femme Faconnable Feminino Imagens Face a Face pour Femme Faconnable Feminino Imagens Face a Face pour Femme Faconnable Feminino Imagens

Face a Face pour Femme de Faconnable é um perfume Floral Verde Feminino. Face a Face pour Femme foi lançado em 1996. As notas de topo são Coentro e Rosa turca as notas de coração são Íris, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Cedro

Coentro Rosa turca

Íris Jasmim Lírio-do-vale

Âmbar Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Face a Face pour Femme by Faconnable.

Face a Face pour Femme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faconnable Face a Face pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faconnable Face a Face pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Face a Face pour Femme de Faconnable. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Face a Face pour Femme de Faconnable representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Azzaro Orange Tonic Kenzo Parfum d`Ete Versace Versus Time For Energy Liz Claiborne Realities Original Yves Rocher Neonatura Elevate Issey Miyake Soleil d`Issey Morgan My Morgan Bond No 9 Central Park Geo. F. Trumper Ajaccio Violets Cologne Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Yves Rocher Chevrefeuille Project D by Dannii and Tabitha Dawn