Designers » F-H » Floral « Grupos

Fabi Per Lei Fabi Feminino

Fabi Per Lei Fabi Feminino

Fabi Per Lei de Fabi é um perfume Floral Feminino. Fabi Per Lei foi lançado em 2008. A fragrância contém Gardênia, Jasmim, Frésia, Cítricos e Musgo de Carvalho.

Gardênia Jasmim Frésia Cítricos Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fabi Per Lei by Fabi.

Fabi Per Lei Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Fabi Fabi Per Lei fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Fabi Fabi Per Lei, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fabi Per Lei de Fabi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fabi Per Lei de Fabi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling Yves Saint Laurent Baby Doll Lucky Game Adidas Energy Game Van Cleef & Arpels Murmure Ylang Ylang de Madagascar Perfumer`s Workshop Tea Rose Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Femme Caron Rose Costes Costes 2 Rothenstein Deja Vu Rodin Keiko Mecheri White Petals Burberry Burberry Sport Ice