Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Sleza Yurate Faberlic Feminino

Sleza Yurate Faberlic Feminino

marinho

Sleza Yurate de Faberlic é um perfume Chipre Floral Feminino. Sleza Yurate foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Água do mar, Notas florais, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Folha de figo e Raíz de Orris ou lírio Florentino.

Água do mar Notas florais Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Folha de figo Raíz de Orris ou lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sleza Yurate by Faberlic.

Sleza Yurate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Sleza Yurate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Sleza Yurate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sleza Yurate de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sleza Yurate de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Serge Lutens Daim Blond Giorgio Armani Armani Privé Cologne Eclat de Jasmin Ralph Lauren Pure Turquoise John Varvatos John Varvatos Carven Ma Griffe Montale Aoud Shiny Oscar de la Renta Oscar Summer Dew Tauer Perfumes 08 Une Rose Chypree Jean Patou Adieu Sagesse Thymes Goldleaf Atkinsons Bizarre Etienne Aigner Explosive