Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Pont d'Or Faberlic Feminino

Pont d'Or Faberlic Feminino

milky

Pont d'Or de Faberlic é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Bergamota, Toranja e Pomela as notas de coração são Jasmim, Peônia, Damasco, Pralinê e Noz-moscada as notas de fundo são Almíscar branco, Âmbar, Baunilha, Leite e Sândalo

Bergamota Toranja Pomela

Jasmim Peônia Damasco Pralinê Noz-moscada

Almíscar branco Âmbar Baunilha Leite Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pont d'Or by Faberlic.

Pont d'Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Pont d'Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Pont d'Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pont d'Or de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pont d'Or de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Amarena Luciano Soprani Flirt Issimo Carol`s Daughter Pearls Mexx XX Very Wild Atelier Flou Ten Nine Lulu Guinness Fairytales Smell Bent Hungry Hungry Hippies Caswell Massey Vanilla Orchid Susanne Lang Sula Vixen Playering Set Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit Gres Caline Night Gres Caline Sweet Appeal