Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

ORANGERIE Neroli Faberlic Feminino

ORANGERIE Neroli Faberlic Feminino

marinho

ORANGERIE Neroli de Faberlic é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Néroli e Lichia as notas de coração são Rosa, Flores brancas, Água do mar e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Cedro

Néroli Lichia

Rosa Flores brancas Água do mar Cassis ou groselha preta

Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about ORANGERIE Neroli by Faberlic.

ORANGERIE Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic ORANGERIE Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic ORANGERIE Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar ORANGERIE Neroli de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de ORANGERIE Neroli de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Lancome O Oui! Calvin Klein Escape Issey Miyake L'eau d'Issey Issey Miyake L'Eau D'Issey Une goutte sur un Petale Oscar de la Renta Oscar Bamboo Bond No 9 Hamptons Sarantis C-Thru Blue Opal Emilio Pucci Acqua 330 Daisy Fuentes Dianoche Ocean Prescriptives Potion LR LR Classics Marbella Coleen Rooney Coleen X