Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

ORANGERIE Neroli Faberlic Feminino

ORANGERIE Neroli Faberlic Feminino

marinho

ORANGERIE Neroli de Faberlic é um perfume Floral Aquático Feminino. As notas de topo são Néroli e Lichia as notas de coração são Rosa, Flores brancas, Água do mar e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Cedro

Néroli Lichia

Rosa Flores brancas Água do mar Cassis ou groselha preta

Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about ORANGERIE Neroli by Faberlic.

ORANGERIE Neroli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic ORANGERIE Neroli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic ORANGERIE Neroli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar ORANGERIE Neroli de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de ORANGERIE Neroli de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Calvin Klein Eternity Summer Missoni Missoni Acqua Gwen Stefani L Opus Oils Divine: Venus Issey Miyake L`Eau d`Issey Ettore Sottsass Edition Bath and Body Works P.S. I Love You Spring Fling Avon Exotic Beaches Daisy Fuentes So Luxurious Ebba Los Angeles Miss Marisa Romane Jet 365 Island Holiday Galimard Si Tu Savais... Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Belle Route