Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

O Feerique Sensuelle Faberlic Feminino

O Feerique Sensuelle Faberlic Feminino

cacau
canela

O Feerique Sensuelle de Faberlic é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. O Feerique Sensuelle foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Cardamomo, Canela, Baunilha, Madressilva, Rosa, Lírio-do-vale, Chocolate mexicano, Abacaxi, Ameixa e Framboesa.

Jasmim Ylang Ylang Cardamomo Canela Baunilha Madressilva Rosa Lírio-do-vale Chocolate mexicano Abacaxi Ameixa Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about O Feerique Sensuelle by Faberlic.

O Feerique Sensuelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic O Feerique Sensuelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic O Feerique Sensuelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar O Feerique Sensuelle de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de O Feerique Sensuelle de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Fantasy Maitre Parfumeur et Gantier Secrete Datura Pilar & Lucy To Twirl All Girly Miller Harris Coeur d`Ete Corine de Farme Witch Taranee O Boticario Egeo Dolce Revlon Reflections Gres Caline Night Michel Germain Sexual Femme Il Profvmo Chocolat Frais Jeanne Arthes Sexy Me No1 Stacked Style Rococo Rouge