Designers » F-H » Floral Frutado Gourmet « Grupos

O Feerique Sensuelle Faberlic Feminino

O Feerique Sensuelle Faberlic Feminino

cacau
canela

O Feerique Sensuelle de Faberlic é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. O Feerique Sensuelle foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon A fragrância contém Jasmim, Ylang Ylang, Cardamomo, Canela, Baunilha, Madressilva, Rosa, Lírio-do-vale, Chocolate mexicano, Abacaxi, Ameixa e Framboesa.

Jasmim Ylang Ylang Cardamomo Canela Baunilha Madressilva Rosa Lírio-do-vale Chocolate mexicano Abacaxi Ameixa Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about O Feerique Sensuelle by Faberlic.

O Feerique Sensuelle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic O Feerique Sensuelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic O Feerique Sensuelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar O Feerique Sensuelle de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de O Feerique Sensuelle de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Mojo Be Candy Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Annick Goutal Eau De Charlotte GoodTrueBeautiful Lovelily Sarantis B.U. Fantasy Lili Bermuda South Water Corine de Farme Witch Corn Bjorn Borg Love All Vivid Violet Luciano Soprani Flirt Issimo Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Victoria`s Secret Sweet Daydream