Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Ivresse de L´amour Faberlic Feminino

Ivresse de L´amour Faberlic Feminino

Ivresse de L´amour de Faberlic é um perfume Chipre Floral Feminino. Ivresse de L´amour foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Ameixa, Notas frutadas, Rosa, Ylang Ylang, Jasmim, Almíscar, Baunilha, Notas aquáticas, Vetiver, Cedro da Virgínia e Musgo de Carvalho.

Ameixa Notas frutadas Rosa Ylang Ylang Jasmim Almíscar Baunilha Notas aquáticas Vetiver Cedro da Virgínia Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ivresse de L´amour by Faberlic.

Ivresse de L´amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Ivresse de L´amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Ivresse de L´amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ivresse de L´amour de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ivresse de L´amour de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Givenchy III Esteban Classic Chypre Emilio Pucci Vivara Silver Edition Hermes Parfum d`Hermes Nina Ricci Ricci Ricci Yves de Sistelle Sanderling Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Liz Claiborne Liz Sport Revlon Intimate Jean Patou Cocktail Jean Patou Normandie