Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Ivresse de L´amour Faberlic Feminino

Ivresse de L´amour Faberlic Feminino

Ivresse de L´amour de Faberlic é um perfume Chipre Floral Feminino. Ivresse de L´amour foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Ameixa, Notas frutadas, Rosa, Ylang Ylang, Jasmim, Almíscar, Baunilha, Notas aquáticas, Vetiver, Cedro da Virgínia e Musgo de Carvalho.

Ameixa Notas frutadas Rosa Ylang Ylang Jasmim Almíscar Baunilha Notas aquáticas Vetiver Cedro da Virgínia Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ivresse de L´amour by Faberlic.

Ivresse de L´amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Ivresse de L´amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Ivresse de L´amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ivresse de L´amour de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ivresse de L´amour de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau de Campagne John Varvatos John Varvatos Emilio Pucci Vivara (2007) Sisley Eau du Soir 2008 Animale Instinct d`Animale Ellie Perfume Ellie Salvatore Ferragamo F for Fascinating Night Bruno Acampora Prima T Il Profvmo Multiflor Line Coquelicot Marc de la Morandiere Sissi Molyneux Le Chic Galimard Soir De Grasse