Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Flower Fresh Faberlic Feminino

Flower Fresh Faberlic Feminino

ozono

Flower Fresh de Faberlic é um perfume Floral Verde Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Tangerina, Peônia, Melancia e Grama as notas de coração são Pêssego, Tulipa rosa e Folha de Tomate as notas de fundo são Almíscar e Cipreste

Tangerina Peônia Melancia Grama

Pêssego Tulipa rosa Folha de Tomate

Almíscar Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Flower Fresh by Faberlic.

Flower Fresh Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Flower Fresh fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Flower Fresh, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Flower Fresh de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Flower Fresh de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Hanami Yves Rocher Neonatura Elevate Bond No 9 Andy Warhol Union Square Givenchy Oblique Fast Forward Lancaster Sunwater Crabtree & Evelyn Sarawak Frapin Esprit de Fleurs Fragonard Eau de Bonheur Chloe Eau de Fleurs Capucine Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Stacked Style Baroque Bleu Lucien Lelong Tailspin