Designers » F-H » Cítrico « Grupos

Donna Felice Faberlic Feminino

Donna Felice Faberlic Feminino

Donna Felice de Faberlic é um perfume Cítrico Feminino. Donna Felice foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Folhas verdes as notas de coração são Lírio-do-vale, Tagetes e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Madeira de Teca, Âmbar e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Folhas verdes

Lírio-do-vale Tagetes Rosa

Vetiver Madeira de Teca Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna Felice by Faberlic.

Donna Felice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Donna Felice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Donna Felice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna Felice de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna Felice de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Pamplelune Christian Dior Eau Fraiche Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Benetton Funtastic Wild Citrus for Boys L`Erbolario Bergamot Geo. F. Trumper Extract of Limes Cologne Czech & Speake Neroli Carolina Herrera 212 H2O Creed Citrus Bigarrade Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Detaille Cherubin Acqua di Genova Fontana di Trevi XII