Designers » F-H » Cítrico « Grupos

Donna Felice Faberlic Feminino

Donna Felice Faberlic Feminino

Donna Felice de Faberlic é um perfume Cítrico Feminino. Donna Felice foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Bourdon As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Folhas verdes as notas de coração são Lírio-do-vale, Tagetes e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Madeira de Teca, Âmbar e Almíscar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Folhas verdes

Lírio-do-vale Tagetes Rosa

Vetiver Madeira de Teca Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna Felice by Faberlic.

Donna Felice Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Donna Felice fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Donna Felice, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna Felice de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna Felice de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Paco Rabanne Paco Energy Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Le Prince Jardinier Citrus Allegro Gendarme Carriere Creed Orange Spice Maitre Parfumeur et Gantier Eau du Gantier Truefitt & Hill West Indian Limes Detaille Cherubin Bond No 9 Texas Niven Morgan Blue Scent Rituals No. 01 Ginger Essence & White Tea