Designers » F-H » Floral « Grupos

Charme Faberlic Feminino

Charme Faberlic Feminino

Charme de Faberlic é um perfume Floral Feminino. Charme foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Íris, Jacinto e Lírio-do-vale.

Íris Jacinto Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charme by Faberlic.

Charme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Charme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Charme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charme de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charme de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Sheer Eau De Printemps Calvin Klein Eternity Moment Elizabeth Taylor Black Pearls Jacadi Jacadi Eau de Senteur Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Oscar de la Renta Ruffles Susanne Lang Lotus Blossom Skeem Sweet Pea and Vanilla Henri Bendel Vanilla Flower I Profumi di Firenze Lilla Serenella Lulu Beauty Dame