Designers » F-H » Floral « Grupos

Charme Faberlic Feminino

Charme Faberlic Feminino

Charme de Faberlic é um perfume Floral Feminino. Charme foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Íris, Jacinto e Lírio-do-vale.

Íris Jacinto Lírio-do-vale

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charme by Faberlic.

Charme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Charme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Charme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charme de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charme de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Parfum Notes Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling Trussardi Bianco Sweet Years Sweet Years Women Azzaro Azzaro Couture Jardin de France Jasmine Pacifica Malibu Lemon Blossom Gale Hayman Style Il Profvmo Soliflor Line Eclair de Tubereuse Rasasi Opera Pascal Morabito Mon Classique Project D by Dannii and Tabitha Project D