Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

Alisez Faberlic Feminino

Alisez Faberlic Feminino

Alisez de Faberlic é um perfume Floral Aquático Feminino. Alisez foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Lavanda, Cardamomo, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Lótus, Vitória Régia e Hibisco as notas de fundo são Ládano francês, Âmbar, Heliotrópio e Sálvia Esclaréia

Lavanda Cardamomo Tangerina Manjericão

Lótus Vitória Régia Hibisco

Ládano francês Âmbar Heliotrópio Sálvia Esclaréia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alisez by Faberlic.

Alisez Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Alisez fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Alisez, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alisez de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alisez de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Avon Blue Rush for Her Byblos Byblos  Water Flower for Women Jil Sander Jil Sander Sport Water for Women Halloween Halloween Kiss Issey Miyake L`Eau d`Issey Extract Edition Shiro Kuramata O Boticario Nativa Spa  Violet + White Sandal Bath and Body Works Rainkissed Leaves Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Daisy Fuentes So Luxurious Mazzolari Marina Oriflame Sensoria Bjorn Borg Love All Clean Green