Designers » F-H » Floral Aquático « Grupos

Alisez Faberlic Feminino

Alisez Faberlic Feminino

Alisez de Faberlic é um perfume Floral Aquático Feminino. Alisez foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Lavanda, Cardamomo, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Lótus, Vitória Régia e Hibisco as notas de fundo são Ládano francês, Âmbar, Heliotrópio e Sálvia Esclaréia

Lavanda Cardamomo Tangerina Manjericão

Lótus Vitória Régia Hibisco

Ládano francês Âmbar Heliotrópio Sálvia Esclaréia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alisez by Faberlic.

Alisez Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Alisez fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Alisez, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alisez de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alisez de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Bvlgari Omnia Crystalline Lancome O Oui! Cindy Crawford Waterfalls Oscar de la Renta Oscar Bamboo Reminiscence Eau de Rem Jil Sander Jil Sander Sport Water for Women Memento Italian Olfactive Landscapes 22 Settembre 2007 ore 8 Vaporetto per il Lido Venezia Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Femme 2010 Rasasi Chastity Women Coty Ghost Myst Sabon Tal (Marine) Coleen Rooney Coleen X