Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Alatau Faberlic Feminino

Alatau Faberlic Feminino

Alatau de Faberlic é um perfume Chipre Floral Feminino. Alatau foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Bagas vermelhas, Hortelã e Notas aquáticas as notas de coração são Jacinto, Lírio-do-vale, Violeta, Flor de Laranjeira e Rosa selvagem as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Pinheiro, Vetiver, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Âmbar e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Bagas vermelhas Hortelã Notas aquáticas

Jacinto Lírio-do-vale Violeta Flor de Laranjeira Rosa selvagem

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Pinheiro Vetiver Raíz de Orris ou lírio Florentino Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alatau by Faberlic.

Alatau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Alatau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Alatau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alatau de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alatau de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Serge Lutens Daim Blond Givenchy Ange ou Demon Tendre Sisley Eau du Soir 2008 Bruno Acampora Prima T Ayala Moriel Schizm Sage Machado Moonstone Leslie Blogdett Perfume Diaries Santa Barbara Marc de la Morandiere Sissi Arno Sorel Mitsy La Bouquetiere Delice Infini Saffron James 'Ume The Organic Pharmacy Organic Glam Oriental Blossom