Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Adiva Faberlic Feminino

Adiva Faberlic Feminino

especiado suave

Adiva de Faberlic é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Pimenta rosa, Cravo, Pêssego e Damasco as notas de coração são Rosa, Lírio branco e Jasmim egípcio as notas de fundo são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Âmbar e Almíscar

Pimenta rosa Cravo Pêssego Damasco

Rosa Lírio branco Jasmim egípcio

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Adiva by Faberlic.

Adiva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Faberlic Adiva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Faberlic Adiva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Adiva de Faberlic. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Adiva de Faberlic representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Dolly Girl Bonjour L'Amour Victoria`s Secret Supermodel Miller Harris Figue Amere Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Rose A Saigon Laura Biagiotti Emotion Maitre Parfumeur et Gantier Soie Rouge Estée Lauder Beyond Paradise Summer Fun (2007) Lancome Aroma Sun Donna Karan DKNY Guerlain My Insolence Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Gres Caline Blooming Moments