Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

J`S Exte Woman Exte Feminino

J`S Exte Woman Exte Feminino

azedo

J`S Exte Woman de Exte é um perfume Floral Frutado Feminino. J`S Exte Woman foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Cavallier As notas de topo são Notas frutadas, Marmelo e Rosa as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Framboesa

Notas frutadas Marmelo Rosa

Jasmim Lírio-do-vale Violeta

Almíscar Âmbar Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`S Exte Woman by Exte.

J`S Exte Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Exte J`S Exte Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Exte J`S Exte Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`S Exte Woman de Exte. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`S Exte Woman de Exte representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guess Guess By Marciano Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Jil Sander Sun Delight Diesel Diesel Zero Plus Feminine Christian Dior J`Adore Summer Fragrance Compagnia Delle Indie Le Americhe Caribbean Fruits Britney Spears Circus Fantasy Marc Jacobs Apple Splash Berkeley Square Fig & Cherry Shiseido Zen Eau de Parfum So...? So...? Shop until u drop Marella Ferrera Marella Ferrera